65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
sábado, abril 10, 2010
Picciani no TCE-RJ
Não duvidem se o presidente da Alerj desistir da disputa do Senado para ficar com uma cadeira no Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE-RJ). Ele tem baixo percentual de intenção de votos.
O presidente Lula, que já conseguiu que Lindberg desistisse da disputa para o governo estadual do PT, insiste com Cabral para ele resolver este problema com o apoio à dupla Crivella e Lindberg, o que traria em troca, o apoio da Igreja Universal para Cabral e também para a Dilma.
O que ainda faria Picciani insistir em sua candidatura para o Senado Federal seria o apoio de grandes empresários beneficiados por uma lei, aprovada na Alerj, de renegociação de dívidas com o estado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário