65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
quarta-feira, abril 07, 2010
Poder da comunicação!
O blog tomou conhecimento do fato no final da noite de ontem e compartilha agora o fato com seus leitores. Na manhã de ontem, os passageiros da 1001 que já estavam em direção ao Rio de Janeiro, em contato por celular, por mensagem de SMS, e-mail, etc. tomaram conhecimento da gravidade da situação no Rio de Janeiro, da interrupção do tráfego na Ponte Rio-Niterói e no início da viagem, conversaram entre si, trocaram torpedos, acionaram o motorista, que, também por telefone conversou com o gerentes da empresa no Rio de Janeiro, que confirmou o caos e autorizou o retorno do ônibus para Campos.
Em meio ao caos, pelo menos, uma notícia interessante, sobre o poder da comunicação e mobilização dos passageiros, que só tiveram dificuldades em convencer dois que insistiam em seguir viagem, mas depois concordaram com a decisão da maioria.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário