65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
terça-feira, abril 06, 2010
Prefeito do Rio pede para as pessoas ficarem em casa por causa das fortes chuvas
Desde ontem, no início da noite de ontem chove forte na capital. A previsão é ainda de mais chuvas. Dezessete pessoas já morreram. Não há ônibus circulando em muitas linhas. O carioca está assustado com as consequências do temporal que segue. A pergunta em nossa região é se estas chuvas caminharão para cá.
Foto do Portal do Terra.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Professor, a situaçao é tao alarmante que a Viaçao 1001 nao vende mais passagens para viagens acima de Macaé: Rio das Ostras e Rio de Janeiro estão sem onibus direto de Campos e Regiao no momento por falta de condições de locomoção.
E a Justiça Federal do Rio de Janeiro acaba de confirmar que não haverá expediente no dia de hoje e a mesma posição deve ser tomada por outros órgaos publicos e particulares, inclusive bancos.
As razões vao desde a situação do trânsito até condições de segurança, passando pela necessidade da populaçao em dar atenção à seus bens e prestar solidariedade aos proximos.
E a chuva vem aí...
Estava numa roda de bate papo umas 20 pessoas +/- e tinha gente torcendo para essa chuva chegar em Campos com toda força só para ver o circo pegar fogoe culpar o poder publico. MEU DEUS QUANTO ODIO!
Postar um comentário