65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
sábado, maio 22, 2010
Advogado-blogueiro reafirma que a lei do IPTU-2010 não vale!
Diante da informação sobre a liberação dos carnês com a cobrança do IPTU-2010, no município de Campos dos Goytacazes, o advogado Cléber Tinoco, em seu blog "Campos em Debate" volta a manifestar seu entendimento de que a cobrança relativa a todo o ano é ilegal. Veja o que ele postou em seu blog:
"O IPTU não pode ser cobrado com base na nova lei"
"Enquanto tramitava o projeto da nova lei do IPTU, concluímos que o IPTU não poderia ser cobrado se o projeto viesse a ser convertido em lei, como efetivamente foi. Confira mais detalhes aqui. Na nossa opinião, o contribuinte pode recusar-se a pagar o IPTU cobrado com base na nova lei, mesmo que os valores estejam bem abaixo do cobrado no início do ano."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário