65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
domingo, maio 16, 2010
IMNE suspende atendimento aos funcionários e critica pesadamente a Petrobras
O grupo de Saúde, IMNE, que administra o Hospital Dr. Beda e outras clínicas de saúde em Campos, através de um comercial nas TVs locais, está comunicando a suspensão do convênio com a Petrobras com severas críticas sobre o desenrolar das negociações.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Quem conhece o grupo INME e é consumidor de qualquer das clínicas do grupo, sabe que a culpa não é da Petrobrás.
Caro Roberto, boa tarde. Sou usuário dos serviços do grupo IMNE via convênio Petrobras. E o que tenho a dizer é que a maioria das pessoas que estão vendo o comercial veículado nas tvs locais não saiba é que parte do conteúdo é verdadeiro.
A Petrobras, lamentavelmente, tem uma política de negociação desrespeitosa aos profissionais do ramo.
Pude comprovar isso através de converssas com os médicos e verificando também que cada vez mais o número de credenciados da rede Petrobras tem diminuído, pois esta impõe um valor de pagamento ao profissional bem rebaixado.
Quero através deste comentário mostrar somente o outro lado da moeda, pois sabemos que isso tudo é um jogo...puro blefe de quem apostou alto e tá pagando para ver.
Como diz um certo blogueiro, é aguardar e conferir.
Postar um comentário