65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
terça-feira, maio 18, 2010
Leitor reclama de selção de profissionais para atuar no ProJovem
Por e-mail o blog recebeu e publica a reclamação abaixo:
"Caro amigo Roberto, venho através desta transpor minha indignação perante a seleção dos profissionais para atuarem no Projovem.
Será que o cidadão campista pode acreditar em uma seleção feita tão rapidamente? Pior ainda, com participação de candidatos que trabalham dentro da Sec. de Educação? E pra piorar ainda mais, uma dessas pessoas foi selecionada para atuar em duas áreas na primeira listagem, e por fim foi selecionada na listagem definitiva. Ora; isto é uma vergonha!
Joiza Rangel, explica isso pra gente!
Rogerio Vaz."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Roberto, a questão é o seguinte, não só o Pro Jovem, mas Bolsas de estudos, vagas para curso na Secretaria de Trabalho e Renda, contratação por DAS, cargos comissionados em secretarias, estágios, tudo isso é jogo de cartas marcadas.Não há lisura e nem transparencia.Cadê a promessa de campanha da Rosinha?
Postar um comentário