65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
quinta-feira, maio 27, 2010
Presidente do TRE-RJ é quem decidiu o voto pela cassação
O julgamento que cassou a prefeita Rosinha Garotinho chegou a ficar empatado em três votos a três. Coube ao presidente do TRE-RJ, desembargador Nametala Jorge, o voto de desempate.
Os votos vencidos foram do relator do processo, juiz Célio Salim e dos juízes Leonardo Antonelli e Luiz de Mello Serra. Os desembargadores Sérgio Lúcio de Oliveira e Cruz e Raldênio Bonifácio acompanharam o voto divergente do revisor, juiz Luiz Márcio Pereira.
PS.: Atualizado às 17:02
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
REALMENTE A JUSTIÇA É CEGA!NUM EPISODIO PASSADO(garotinho com 318 mil nas maos),FOI ABSOLVIDO TAMBEM COM UM VOTO MINERVA FAVORAVEL A ELE.DESTA VEZ,COM OUTRO PRESIDENTE,FOI CONDENADO.PARA ELE,NA ÉPOCA ELEOGIOU A "JUSTIÇA",HOJE CERTAMENTE,DIRÁ QUE É PERSEGUIÇAO POLITICA.DURMA COM UM BARULHO DESSE!
Postar um comentário