65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
quinta-feira, maio 27, 2010
TRE cassa Rosinha. Ela e Garotinho ficam inelegíveis por 3 anos
A decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) aconteceu esta tarde e o motivo da cassação da prefeita de Campos, Rosinha Garotinho, foi o de abuso de poder político e uso indevido de meio de comunicação social. A decisão foi por 4x3. Há dúvidas se a prefeita pode ou não recorrer da decisão no cargo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 comentários:
ELA FICA NO CARGO; RECORRE E PERDE.
ELEIÇÃO DAQUI A TRÊS MESES...
A esperanca eh a ultima que morre ! Fora garotinhos !!
EI BOLINHA O CAÇADOR DE CORRUPTOS TE PEGOU, EU TE AVISEI. WALDIR DIAS DE GUERRA
Fora Garotinho!
os abutres estão de plantão.
soltaram muitos fogos. legal.
quando a situação voltar a ser favorável à rosinha, os fogos que sobraram serão acesos e enfiados em um lugar bem compatível com o próprio gosto dos abutres.
Espero que desta vez a justiça não seja cega e coloque essa prefeita para fora, a economia de Campos esta parada, tudo terceirizado por empresas de fora da cidade. Nossa cidade merece novas eleições, politicos melhores e eleitores mais conscientes.
Iiiiiiiiii esqueceram de cassar o abutre Barbosa Lemos!!!!
Postar um comentário