terça-feira, junho 08, 2010

Cabral dá 10% de aumento para PM, Polícia Civil, Bombeiros e guardas penitenciários

O governador Sérgio Cabral Filho anunciou nesta segunda-feira, durante inauguração de mais uma UPP - Unidade de Polícia Pacificadora, que os servidores da área de Segurança Pública terão 10% de aumento a partir de 1º de julho. Além das três categorias, o governador estendeu o aumento também para os agentes penitenciários entre os servidores beneficiados. O governo estima que o reajuste valerá para cerca de 110 mil policiais militares, civis e bombeiros. O projeto de lei deverá ser enviado hoje para a Assembléia Legislativa do Rio. Em números redondos os servidores estaduais da área de Segurança Pública que devem ser contemplados são: 9.850 policiais civis, 38.023 policiais militares, 17.058 bombeiros militares e 3.746 inspetores de Segurança e Administração Penitenciária ativos e mais 13.361 policiais civis, 29.745 policiais militares, 5.512 bombeiros militares e 1.832 inspetores de Segurança e Administração Penitenciária aposentados e pensionistas.

3 comentários:

Rodrigo disse...

Bom dia professor,tirando a visita do Governador a nossa cidade hj,poderemos ter algum fato novo...Vários carros da Policia Federal estão chegando a Campos,será q teremos algo novo no cenário político da nossa Campos?

Anônimo disse...

E P/ SAUDE O AUMENTO EH DE SERVICO, POIS O SALARIO EH DE 0%...QUAL ENFERMEIRO, AUXILIAR, ETC TRABALHA BEM...CABRAL PINOQUIO DA POLITICA FLUMINENSE, BEM DISSE O SINDSPREV!

Anônimo disse...

A falta de aumento aos servidores da saude tah rendendo: FORA CABRAL
http://www.sindsprevrj.org.br/jornal/secao.asp?area=13&entrada=4167