sábado, junho 05, 2010

Mais tentativa para vice de Serra

A opção se deu pelo vínculo e prestígio do Flamengo e não pela vinculação partidária. Veja a nota no blog do Cláudio Humberto: "Presidente do Flamengo indicada vice de Serra"

"A presidente do Flamengo e vereadora, Patrícia Amorim (PSDB), é a mais recente cotada para a posição de vice na chapa de José Serra à Presidência. Seu nome foi discutido pela cúpula tucana na reunião do Instituto Fernando Henrique Cardoso, em São Paulo. A possível indicação surgiu sob a justificativa de que Amorim é mulher e militante do PSDB. Por enquanto não há tucano, nem tucana disposto ao “sacrifício”."

3 comentários:

Roberto Torres disse...

Deus queira que nao! A Patrícia tem muita coisa a fazer pelo flamengo e nao pode se sacrificar num furada dessa.

Anônimo disse...

Futebol: lavagem de dinheiro!

Saiba mais sobre o “sócio” de Roberto Dinamite

Jean-Pierre Bemba, criminoso da humanidade

O advogado congolês, EURICO PAULO TEIXEIRA, o homem que “emprestou” sua conta nas Ilhas Cayman para ROBERTO DINAMITE, além de ser procurado pela justiça, ter sido investigado pelo MPF por lavagem de dinheiro, evasão de divisas e formação de quadrilha, é também suspeito de ser testa de ferro de um dos maiores criminosos do mundo.

Seu cunhado é o ex-vice-presidente do Congo, Jean-Pierre Bemba, casado com sua irmã, Liliane Teixeira.

Gente da melhor qualidade.

Foi preso em Bruxelas (Bélgica), onde residia, e será julgado em Haia (Holanda), local onde alguns dos maiores monstros da humanidade foram condenados.

É acusado de dois crimes contra a humanidade (homicídio e estupro), três crimes de guerra (homicídio, estupro e pilhagem) e também tráfico de seres humanos.

http://appablog.wordpress.com/2009/11/06/cpi-le-proces-de-jean-pierre-bemba-gombo-s%E2%80%99ouvrira-le-mardi-27-avril-2010/

No período em que comandava uma das mais sanguinárias ditaduras de toda a África, 3,8 milhões de pessoas morreram, vários outros milhões foram deslocados das suas casas ou procuraram asilo em países vizinhos.

Um perito em direitos humanos da ONU relatou, em Julho de 2007, que atrocidades sexuais contra mulheres congolesas vão “muito para além de violação” e incluem escravatura sexual, incesto forçado, e canibalismo.

Informações dão conta que o dinheiro do monstro congolês, muitos milhões de dólares, está sendo lavado pelo irmão de sua esposa, Paulo Teixeira, nas transações efetuadas com jogadores de futebol.

Veja bem o tipo de gente que Roberto Dinamite colocou para auxiliá-lo dentro do Vasco da Gama.

Paulo Teixeira, testa de ferro de um Ditador e Carlos Leite, “laranja” de Jorge Mendes, ligado à “organização” da qual fazem parte Kia Joorabchian e Franck Henouda.

Profundamente lamentável.

Anônimo disse...

Tô achando que o Arruda ainda pode ser o único que vai aceitar ser vice do Serra.