65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
terça-feira, junho 29, 2010
Motivo?
Teria sido a ameaça feita pelo ex-governador Garotinho em seu blog "daqui a pouco, vocês vão ter aqui no blog, uma revelação bombástica, que comprova o jogo sujo de interesses cruzados, a imoralidade, que está contaminando instituições no Estado do Rio de Janeiro" a responsável pela mudança do entendimento do TRE-RJ, para a decisão do Pleno de afastar a prefeita Rosinha, até que um recurso fosse impetrado e julgado no TSE?
Independente do que cada um pense ou torça como desdobramento do caso, é inegável que para o cidadão, permanece a indagação, até porque o ex-governador, até aqui não cumpriu o que prometeu em seu blog em termos de "revelação bombática que comprova o jogo sujo de interesses cruzados".
PS.: Atualizado às 14:29: Circulam informações de que na semana passada o ex-governador e assessores seus teriam conversado com gente do Tribunal Regional.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Garotinho como político deve ser um ótimo jogador de poker ....
Roberto, meu Zé Mayer com neurônios e testosterona,
essa postura do ex-governador parece com a de algumas amigas minhas, bruxinhas boquirrotas.
juram virtudes e santidade, mas no fundo, no fundo colocaram chifres na cabeça do demo.
pois é, não parece estranho o rapaz falar de preseguição e interesses cruzados, logo ele que praticou tais "esportes" com tanto afinco?
beijos, e me visita, tolinho, pois eu só mordo devagarzinho e com seu consentimento!!!'
Lady Gaga ... rotinho ... Poker face ...
Ninguém aguenta mais Garotinho, Rosinha, Arnaldo, Mocaiber e similares na política de Campos.
Será porque não aparece um político novo como opção de voto para os campistas.
Postar um comentário