Abaixo a matéria que está no Globo Online:
"Nelson Nahim, irmão de Garotinho, deve assumir Prefeitura de Campos, mas ficará proibido de disputar vaga de deputado estadual"
Publicada em 28/06/2010 às 22h59m
"CAMPOS (RJ) - A saída da prefeita de Campos, Rosinha Garotinho (PR), e de seu vice, Arthur de Souza Oliveira, poderá levar ao comando da prefeitura um dos três irmãos de Anthony Garotinho: o presidente da Câmara dos Vereadores do município, Nelson Nahim (PR). É ele que terá de assumir a prefeitura, a não ser que recuse o cargo porque pretende disputar uma vaga de deputado estadual. Se assumir, ele ficará impedido de concorrer às eleições este ano. Na segunda-feira, Nahim não foi encontrado.
Nesta segunda-feira, na cidade, um pequeno grupo de simpatizantes de Rosinha fez rápida manifestação em frente à Prefeitura. A cidade, que desde as eleições de 2004 vive um conturbado período de cassação de prefeitos, viveu novamente o clima de incerteza.
- Ninguém suporta mais essa disputa sem fim em Campos. Quer seja Rosinha, quer seja Arnaldo (Viana, o segundo colocado na eleição de 2008 e também cassado), quer seja qualquer outro político de carteirinha, essa cidade não muda. O povo não vai suportar mais outra eleição, mas, se a Justiça assim determinar, temos que votar - disse a estudante Fátima Rodrigues diante da possibilidade da convocação de novas eleições, como determinou o TRE.
Rosinha, em um ato político na semana passada, mostrou que já esperava pela decisão de ontem:
- Nahim está pronto para assumir no meu lugar - disse a prefeita.
Nahim, irmão mais velho de Garotinho, é advogado, tem 52 anos e é vereador há três legislaturas. Em 2008, chegou a romper com o ex-governador por não ter sido indicado para compor a chapa de Rosinha como vice na disputa pela prefeitura de Campos, mas depois fizeram as pazes."
4 comentários:
" 'A saída da prefeita de Campos, Rosinha Garotinho (PR), e de seu vice, Arthur de Souza Oliveira(...)' "
Quem esse Arthur de Souza Oliveira?
Deve ser Chicão.
Se Garotinho esta morto politicamente, qual ou quais razão(ões) para tantos holofotes em sua direção? E por falar nisso, gostaria de saber: Gabeira ainda é candidato?
Garotinho não está "morto politicamente"; até porque- como diz o "velho" ditado: que tem dinheiro sempre convence...
O Garotinho é a maior liderança do Estado do Rio, a prova disso é a preocupação dos adversário.
Postar um comentário