quinta-feira, junho 10, 2010

"PF apreende panfletos considerados propaganda para Garotinho"

Do G1 e RJTV:

"Polícia Federal classificou material como propaganda irregular"
"A Polícia Federal apreendeu nesta quinta-feira (10) mil folhetos por considerá-los propaganda eleitoral irregular em favor do ex-governador Anthony Garotinho. A apreensão foi feita em Angra dos Reis, no Sul Fluminense.

O material também criticava o governador Sérgio Cabral.

A Polícia Federal informou que vai investigar quem são os autores dos panfletos. O caso será encaminhado à Justiça Eleitoral, ainda de acordo com a PF.

A assessoria do ex-governador afirmou que ele desconhece a procedência do material, inclusive por não ter visto os folhetos."

2 comentários:

Anônimo disse...

Será que é tão difícil assim imaginar quem mandou confeccionar esses panfletos??

Anônimo disse...

Prof. Roberto Moraes,

Por determinação da prefeita Rosinha Garotinho, os secretários municipais deverão reunir todos os funcionários das secretárias, principalmente os contratados das firmas terceirizadas e organizar um grande abaixo assinado contra a cassação de seu mandato. De acordo com a prefeita, os funcionários da prefeitura (obrigatoriamente) deverão convencer a população de que perder o mandato por causa de uma entrevista em uma rádio antes da eleição é uma pena muito grande para uma prefeita, além disso, tudo que está acontecendo é para atingir Garotinho, que segundo eles, tem grandes chances de vencer a eleição para governador.
Mais uma vez os contratados estão sendo utilizados como massa de manobra, e o que pior, sem ter para onde correr, já que dependem do emprego.
Vários funcionários contratados estão coagidos e com medo, pois foram obrigados a assinarem o abaixo assinado e também a levarem vários formulários para que seus familiares assinem.
Essa política de Campos é mesmo nojenta!