Chego em casa para o almoço e vejo finalzinho do amistoso do Brasil com a Tanzânia. O locutor grita gol de Ramires, pensei que fosse da Tanzânia, mas olhei para a TV e vi que a camisa era a amarelinha. Daí concluo que não sei nada mesmo da seleção. Quem é este Ramires? De onde veio e onde joga hoje? Não sei. Melhor me informar primeiro, ou, pensando bem, talvez os jornalistas tenham razão: este é o time de Dunga e não a seleção. Está aí o esporte preferido da maioria dos que falam da seleção: bater no Dunga!
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Um comentário:
Camarada Roberto, o Ramires é muito jovem mas foi titular do Cruzeiro em 2009 e em 2010 é descaque do Benfica. Acho inclusive que uma boa opção para o meio de campo no lugar do Felipe Melo. O futebol do cara lembra o Kleberson de 2002, não esse que anda enganando no Flamengo...
Abç
Postar um comentário