terça-feira, junho 01, 2010

Release

O blog recebeu do Wellington Cordeiroo release: "Tomou posse na manhã desta terça-feira (1/06), o novo presidente da Fundação Cultural de Campos, o Dr. Ivan Machado que assumiu no lugar do professor Paulo Sanguedo - destituído em reunião do Conselho Deliberativo. A cerimônia foi realizada na sede da Fundação que funciona na Faculdade de Direito de Campos e contou com a presença de membros do Conselho Deliberativo, do presidente da Fundação Benedito Pereira Nunes, Dr. Almir Nascimento, além de professores e alunos das instituições que compõem a Fundação Cultural de Campos. Um dos compromissos assumidos pelo novo presidente é a união das três unidades educacionais – Faculdade de Filosofia de Campos, Faculdade de Odontologia de Campos e Faculdade de Direito de Campos, para que juntas, possam enfrentar os desafios e galgar vitórias. Tomou posse na manhã desta terça-feira (1/06), o novo presidente da Fundação Cultural de Campos, o Dr. Ivan Machado que assumiu no lugar do professor Paulo Sanguedo - destituído em reunião do Conselho Deliberativo. A cerimônia foi realizada na sede da Fundação que funciona na Faculdade de Direito de Campos e contou com a presença de membros do Conselho Deliberativo, do presidente da Fundação Benedito Pereira Nunes, Dr. Almir Nascimento, além de professores e alunos das instituições que compõem a Fundação Cultural de Campos. Um dos compromissos assumidos pelo novo presidente é a união das três unidades educacionais – Faculdade de Filosofia de Campos, Faculdade de Odontologia de Campos e Faculdade de Direito de Campos, para que juntas, possam enfrentar os desafios e galgar vitórias."

Um comentário:

Isabel disse...

Boa noite, Roberto
Dsde de terça-feira estamos trabalhando muito no processo de mudança da escola de nossa filha.
Muitos pais de alunos e alunos, ex-alunos abraçaram a escola e com muita garra estamos terminando este processo de MUDAR.
Na segunda-feira estaremos deixando nossa filha com a mesma tranquilidade, no novo endereço, pos a vida continua e o processo de construção também.
VIVA O PRO-UNI
Maria Alice Pohlmann