65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
sexta-feira, junho 18, 2010
Segura o pé Brasil, outra favorita escorregou: Sérvia 1 x 0 Alemanha
Ontem, o blog falou da queda dos favoritos. Houve quem questionasse com razão, até onde a França estaria nesta condição. Porém, hoje a ovacionada e, sempre regular Alemanha também escorregou... É bom nos prevenirmos!
Agora, cá para nós, tendo visto apenas alguns flashs de poucos jogos fico com a impressão de que os times estão com atlestas de muita força, muito brutamontes (existe esta palavra?). Parece estar faltando jeito, classe, categoria...
Só espero que o Dunga, na sua permanente e obstinada busca pela disciplina, foco e disposição, não tenha suprimido esta grande vantagem que sempre tivemos em relação às demais seleções.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Concordo com o futebol-força feio praticado, professor.
Para nós, espectadores, fica o consolo de que a média de gols quase triplicou: saiu de xulos 1,5/partida e subiu para mais de 3,5.
E a Alemanha fez por merecer ao menos o empate. Mas nao teve sorte para finalizar.
Postar um comentário