65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
sábado, julho 17, 2010
Cabral no Twitter
Há duas horas, o governador Sérgio Cabral, se posicionaou assim, sobre o caso da morte do garoto Wesley vítima de bala perdida ontem:
" 1. Hoje já são milhares de meninos que não sofrem, não temem mais os tiros. Vamos continuar trabalhando p/ pacificar todas as comunidades do RJ.
2. E a melhor maneira de homenagear o Wesley é continuar a luta pela pacificação. Não abrimos mão disso.
3. Peço desculpas à família. Sou pai de 5 filhos e me coloco no lugar dessa mãe e desse pai. Minha mensagem é de pêsames e total solidariedade via web.
4. A primeira coisa a ser dita sobre a morte do menino Wesley é que a estratégia empregada na ação estava errada, completamente errada.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Eu gostaria de saber a onde estão milhares de meninos que não teme os tiros, balas perdidas que atinge a nossa sociedade, tirando a vida de inocentes, governador pelo o amor de Deus, o Estado do Rio não tem um programa de segurança,e ainda num momento de dor e tristeza,faz propaganda das UPPs instaladas em algumas comunidade, estou decepcionado.
Para mim, Roberto, o maior problema de Cabral é que ele busca estratégia errada consultando "cobra coral". Além de cobra, ainda por cima "Coral". Quer o quê? Por isso ele passa sofrimentos tantos, pois cobra cega as pessoas.
Estou aguardando o meu comentário do dia 17 ?
Será que Cabral tem sentimento pelas pessoas?
Postar um comentário