quinta-feira, julho 01, 2010

"Coisa discreta"

Do Portal do Terra (aqui). Difícil de acreditar: "Precisa ser uma coisa discreta, diz Serra sobre amantes" 01 de julho de 2010 • 16h59 Laryssa Borges Direto de Brasília O candidato do PSDB à presidência da República, José Serra, relatou nesta quinta-feira (1) uma conversa com seu candidato a vice, o deputado Índio de Costa (DEM-RJ) e acabou opinando sobre relacionamentos e a existência de amantes. "Ontem, foi apresentado nosso Índio para a vice-presidência, um homem jovem, bastante preparado, com experiência, que vai crescer muito e ter muita responsabilidade. O Índio namorou. Foi um namorador. Hoje continua ou não? Eu não sei se (...). Bom, tem só uma namorada, segundo ele. Ele me disse por telefone, 'não tenho amantes'. Eu até disse 'também não precisa exagerar'. O que tem que ser é uma coisa discreta. (Índio disse) Tenho uma namorada e tal", disse o tucano em sabatina na Confederação Nacional da Agricultura (CNA), em Brasília, provocando um misto de risos e constrangimento dos presentes. Em seguida, o ex-governador de São Paulo esclareceu que não era a favor de "pular cerca no casamento". Mais notícias de Presidenciais » Redação Terra."

3 comentários:

Anônimo disse...

A Justiça Eleitoral, a exemplo da Fifa, não dispõe de recursos eletrônicos para checar suposto erro de arbitragem na liminar do TSE que limpou a ficha de Anthony Garotinho.

Anônimo disse...

O DEM que derrubar o Serra de todo o jeito. Agora conseguiu emplacar o homem das merendas, genro de Cacciola como Vice….Inacreditável!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Cruzes, esse Serra está perdidinho mesmo, só fala bobagens!