O blog recebeu novo comentário do Sr. Joseph Ferreira sobre a cessão de servidores feitas pela Prefeitura de Campos:
"Prezado Roberto,
Como podemos ver continua a sangria de nossos servidores municipais para municípios vizinhos e, como sempre, com ônus para nós. Agora é na saúde. Será que está havendo reciprociade e estão esquecendo de publicar?
Atenciosamente,
Joseph Ferreira
P.S. Acrescentando aos números do seu post " Cessão de servidores (professores) pela PMCG" de 15 de julho, no DO da PMCG de 29 de abril de 2010 (páginas 1 e 2) estão relacionados mais 25 professores e 6 pedagogos que foram cedidos COM ÔNUS pela PMCG, ao município de Macaé. Com isto são 101 professores e 16 pedagogos cedidos e remunerados pelo nosso município aos seus vizinhos."
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
O mais interessante é ver o senhor fauazy cherene acumulando o cargo de cirurgião dentista aqui neste municipio e não atuar,já que o mesmo atua como secretario do obras do governo beto azevedo.
Professor Roberto
No Diário Oficial de hoje (22 de julho) cederam mais 2 professoras: uma para cardoso Moreira e outra para S.Fco do Itabapoana. Com isto são 103 professores que estão fora de nossas salas de aula.
Um abraço
Joseph ferreira
Postar um comentário