65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
sábado, julho 03, 2010
Em exibição de gala Alemanha despacha a Argentina: 4 x 0
Com um gol relâmpago no início do jogo, a Alemanha teve sua vida facilitada, mas o seu desempenho na partida é daquele, que se imagina para uma seleção campeã, mas futebol, é futebol. Fora, as brincadeiras com o argentinos, temos que reconhecer, que pelo menos nossos hermanos perderam de cabeça erguida e sem botinadas "felipinas".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Pelo menos eles também estão de volta. É o que da querer inventar treinador como o Brasil. Futebol hoje é principalmente juventude e nós e argentinos optamos pelos experientes
Bem feito pros argentinos que comemoraram a derrota do Brasil!
Quem ri por último ri melhor!
Postar um comentário