65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
quinta-feira, julho 29, 2010
Exercício de Salvatagem pode ter levado à suspeita de queda de helicóptero em Cabo Frio
O uso de material que simulam fumaça pode ter levado às suspeitas de queda de aeronave no mar de Cabo Frio. Esta é a primeira informação da Capitania dos portos na região.
Informação agora às 20:25 no O Globo Online:
"Capitania dos Portos esclarece que não houve queda de helicóptero em Cabo Frio"
Plantão Publicada em 29/07/2010 às 20h25mO Globo
"RIO - A Capitania dos Portos do Rio de Janeiro esclareceu, na noite desta quinta-feira, que não foi confirmada a informação da ocorrência da queda de um helicóptero nesta quinta-feira, na Praia do Peró, em Cabo Frio, Região dos Lagos. A denúncia foi recebida pelo Corpo de Bombeiros da Cidade e verificada pelo Corpo de Bombeiros e pela Agência da Capitania dos Portos em Cabo Frio.
"O Aeroporto da cidade informou que não registrou qualquer tipo de acidente durante as atividades do dia. Foi verificado que um helicóptero da Marinha do Brasil realizou um exercício de salvamento no mesmo horário (entre 16h30m e 17h10m) e local da referida denúncia. Durante o exercício, foram utilizados fumígenos (que produzem fumaça), que podem ter confundido os moradores", diz a nota."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário