65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
quinta-feira, julho 01, 2010
Ministro que decidiu sorte de Rosinha fala ao blog do Noblat
“Minha decisão não alterou a do [TRE] do Rio. No caso dela [Rosinha] tinha vários motivos como uso de meios de comunicação. Mas não é uma decisão do mérito, que ainda vai ser julgada pelo TSE”, explicou ao blog Marcelo Ribeiro.
Segundo ele, pela decisão do TRE, Rosinha já poderia ter deixado a prefeitura. “A meu ver não há nada que impeça isso”, disse."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
É professor, a prática continua a mesma...copa do mundo, a seleção brasileira joga daquí a pouco e nesse clima de circo (sem pão é claro)perdemos os Royaties, inelegibilidade do casal Garotinho por uma entrevista de rádio em junho de 2008...Enquanto isso o Lula foi multado a pagar 5 mil reais "pela 6ª vez" por campanha antecipada em favor da Dilma. Será que a Dilma ficará inelegível? Com a palavra os magistrados do TRE-RJ e TSE..meu nome é Adilson (o Pessanha)
Caro Roberto lhe pergunto: essa decisão não pode contribuir na construção de uma boa desculpa para se retirar os royaltes de campos e região?
Postar um comentário