65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
domingo, julho 04, 2010
Nahim no lugar que almejou busca apoios!
Ele quis ser o vice de Rosinha, mas foi descartado. Por linhas transversas agora substitui a cunhada no cargo mais alto do município e só chegou a esta condição, porque não foi o candidato a vice, senão, estaria de forma idêntica a Chicão, cassado.
Na hipótese, cada vez mais provável de uma nova eleição em Campos, será difícil o grupo político do Garotinho descartá-lo como o candidato da vez. Pudim já foi e perdeu duas vezes. O grupo só teve sucesso com Rosinha. As alternativas são restritas. O problema é a resitência que Nahim teria por conta de suas relações, digamos que, suprapartidárias.
Apesar de para fora, o grupo afirmar que mantém a luta pela retomada do mandato de Rosinha, nos bastidores, a luta é pela indicação do candidato que dependerá ainda do calendário a ser definido pelo TRE-RJ/TSE.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
10 comentários:
so seria possivel se passassse por cima da lei, pois nao há 1 ano de filiaçao no PR
na boa to cansado. chega de cretinice, a coluna de helio cordeiro hoje no diario esta de dar nauseas diz (novamente)q rosinha foi afastada por uma entrevista depois q ate mocaiber retornou. com profissionais desta estirpe é fácil entender pq nao precisamos mais do diploma de jornalista.
Quem vai papar essa cadeira de Prefeito é o Marcos Bacellar, pode anotar...
Professor, Odisséia já disse que vai ser a candidata a prefeita pelo PT.Muita presunção, falta de humildade e falta de respeito com os colegas de partido. Esperamos que você submeta seu nome ao partido e possa vir como o candidato do PT. Está na hora de um nome novo, com capacidade de gestão, honestidade comprovada e competência. A Odisséia que me desculpe, mas só é vereadora devido a fatalidade com o Renatinho.
Se a eleição for em agosto, o PR só pode lançar Kelinho.
Marcos Bacellar, Nahim, Kelinho, Odisséia... Realmente, ainda não temos um nome empolgante para o executivo municipal. Mas, não dizem que a Esperança é a última que "morre"!? Contamos com ela...
Será que o CLONE pode ser candidato??
O ilustre colega blogueiro pode sim ser candidato a prefeito, vali lá companheiro, lança o teu nome que estamos contigo. Em tempo: Só não comentei seu nome em uma postagem lá no bloguinho porque não soube de nenhuma manifestação publica de sua pré candidatura.
Temos plena confiança no caráter e competência do Prefeito Interino Nelson Nahin e temos mais confiança ainda a justiça.
Em breve, muito em breve Rosinha será reconduzida à prefeitura nos braços do Povo!
Chega dos mesmos nomes!
Eleição já com um nome novo que possa empolgar o eleitor!
Postar um comentário