65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
quarta-feira, julho 07, 2010
Ouvidoria da Câmara dos Deputados diz ao blog que a enquête sobre a forma de rateio do royalties foi fraudada
No dia 17 de junho este blog informou e disponibilizou aqui , o link para uma enquête que a Câmara dos Deputados estava realizando em seu portal, indagando a opinião sobre a forma de rateios dos royalties, se dividido como é hoje, ou por todos os municípios como previa a emenda Ibsen/Simon. A Câmara Federal previa ficar com a enquête no ar até o dia 25 de junho.
Na véspera desta data, o percentual favorável ao pagamento diferenciado à região produtora tinha mais de 60% da votação, com a participação de mais de 2 mil leitores. Pois bem, depois do dia 25, a enquête sumiu do Portal da Câmara e seus resultados também. O blog então, questionou a Ouvidoria da Câmara dos Deputados de onde recebeu hoje a seguinte informação:
"Ouvidoria da Câmara dos Deputados"
"Sr.ROBERTO MORAES
Roberto,
essa enquete foi fraudada, por isso ela foi retirada do ar e não temos informações sobre o seu resultado.
Agradecemos sua compreensâo.
Agência Câmara de Notícias."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
é mt duro ter q ler uma resposta dessa... ê Câmara dos Deputados... dificil ter vontade de votar depois dessa.
Postar um comentário