domingo, julho 04, 2010

Reclamação do leitor

Por e-mail o blog recebeu o comentário do Sr. Luis Vilas: "Olá, gostaria de postar aqui a nossa indignação quanto a fundação rural de campos, um desrespeito ao público. No show de vitor e léo, não tinha mais lugar, lugar sub humano, fomos tratados como animais no pasto. Um verdadeiro absurdo, nem o show tinha como ver, nos contentamos com um telão. Mas isso é culpa do povo, que prestigia ainda essa tipo de evento, e olha q é caro. Os shows teriam que ser como antigamente, na grama e sem animais, logo na chegada do parque de exposições. Não perco meu tempo de ir mais. obrigado."

31 comentários:

Anônimo disse...

Roberto o show foi ótimo, a única pessoa que eu vi reclamando foi este leitor.
Mas concordo com ele no ponto que deveria ser no local de antes.

Anônimo disse...

Pelo que li o leitor não reclamou do show de Victor e Léo e sim do tratamento dado as pessoas que pagaram ingresso e foram desrespeitados e não viram o show. Coisas de Campos ! A terra do vale tudo!

Anônimo disse...

Campista, nem fiado, nem a vista. O povinho pra reclamar!
"Tratados como animais no pasto!" Estive lá, e o único animal que estava lá então foi...

Anônimo disse...

Realmente um absurdo pagar e não conseguir ver nada, colocaram uns tapumes que pioraram tudo, com certeza não vou mais.
Esse povo que organiza esses eventos em Campos, não respeitam o povo, colocam um camarote para uns poucos previligiados que normalmente não pagam nada o resto do povo que realmente paga que se exploda!!!

Anônimo disse...

Veja esse post do Blog do Garotinho

"A capa do jornal O Diário retrata bem o estado de espírito do povo de Campos, que elegeu Rosinha, aprova sua gestão e não aceita a sua saída. Conforme podem ler no texto da primeira página, hoje, às 15h, eu e Rosinha estaremos no Salão de festas Parthenon, para uma grande reunião política. "
http://www.blogdogarotinho.com.br/lartigo.aspx?id=6170

Fiz um comentário que de ante mão digo não será liberado, mas no seu espaço democrático poderei expressar meu pensamento, se possível em post.

Abaixo meu comentário

Primeiro que o Jornal é de seu laranja e em Campos não tem a mínima credibilidade, e segundo não é o povo, e sim quem tem DAS e os secretários, ontem em conversa de bar, esta estória parou de beirar o ridículo e atingiu a idiotice de quem crê.
Sou contra as farinhas do mesmo saco(Rosinha, Garotinho, Arnaldo e Mocaiber), e digo que essa decisão se justifica, pois Rosinha se elegeu com 22 mil votos, muito pouca diferença, e o uso do Jornal e rádios O Diário e Difusora de Barbosa Lemos contribuiu e muito para sua eleição.
QUEREMOS ELEIÇÃO LIMPA E QUE VENÇA O MAIS HONESTO.
Estamos pedindo muito?
Eduardo Barreto

Anônimo disse...

Não, o show não foi ótimo. O local do show estava superlotado. Se tivéssemos autoridades neste país o show teria de ser interrompido por falta de segurança. Muita gente, como eu, pagou o ingresso e teve de ver pelo telão e com o som horrível. Me senti lesado. Caso até de pleitear a devolução do valor do ingresso.

Anônimo disse...

Que o show foi ótimo isso não há dúvida, até porque as músicas deles são de muito bom gosto, mas acredito que ele reclamou e com razão da estrutura montada, o povo ficou preso em uma arena que logo de cara pra entrar tinha que ser por debaixo das arquibancadas e pulando bastante ferro de suas bases, e depois ainda permitira a colocação de algumas tendas para a venda de bebida dentro dessa arena onde ocultava a visualização do show de quem estava no solo e atrás dessas tendas por conta de não haver mais lugar para prestigirar o show, eu sai da arena e fui pro lado de fora e fiquei escutando apenas as músicas porque eu estava acompanhado da minha namorada e o tulmulto e empurra empurra lá dentro estava insuportável. nota zero pra estrutura de show da pecuária esse ano.

marcia souza disse...

Por isso, Campos é a cidade do "já teve"

Anônimo disse...

O show foi ótimo cara eleitora, pode ver que você estava no camarote privilegiadissimo e não pisou em nenhum defecado de animal depois de um rodeio movimentadissimo. Concordo com a pessoa que postou este comentário, muito cheio para o espaço, perigoso caso haja briga, parecia uma arena de gladiadores pronto para entrar em batalha, nao tinha espaço algum. Vi o show pelo telão pois entrei e sai com medo pois nem podia me mexer. Vlw. Não perco meu tempo e nem dindin p ir de novo, vou a exposições agora em cidades vizinhas que nos tratam muito bem, além de não ter exposições como antes de agencias de automoveis e outros tipos de comercio expondo. A fundação Rural já era em campos. Bons tempos.

Rafaela Sampaio disse...

O show foi ótimo, mas a infraestrutura foi lastimável!!! Uma arena onde ninguém entra e ninguém sai...um empurra-empurra insuportável! Um show deste nível requer mais espaço...parecíamos animais cercados por aquela arquibancada horrível!!!! A exposição fica a cada ano mais cara e pior...Lastimável!!!
Ah...seguindo a linha do "já foi melhor", Campos vai virar a terra do La..tinha!!! Tinha exposição agropecxuária excelente, tinha governo decente, tinha educação pública de qualidade...infelizmente virou a "cidade do LA...TINHA!"

Anônimo disse...

PREFEITO ENVOLVIDO COM PEDOFILIA!

Geraldo Eustáquio Machado, mais conhecido como Geraldo Mineiro, prefeito de Sebastião Barros, foi denunciado no Tribunal de Justiça acusado da prática de pedofilia contra duas menores, uma de 10 e outra de 11 anos. Ele foi interrogado hoje pelo desembargador Joaquim Dias de Santana Filho, no gabinete do magistrado.

O prefeito também é investigado pela CPI da Pedofilia, no Senado. A comissão apura casos de pedofilia em todo o Brasil.


O caso está sendo acompanhado pelo procurador geral de Justiça, Augusto Cézar Andrade, que é o denunciante.

Anônimo disse...

Prefeito de São Bento, PB, acusado de pedofilia!

O prefeito da cidade de São Bento, Jaci Severino de Souza, está sendo acusado de pedofilia, abuso sexual e corrupção de menores por manter um suposto relacionamento amoroso com uma criança de 11 anos. O conteúdo da denúncia foi protocolado ao Disque Denúncia Nacional depois de uma passagem na Curadoria da Infância na cidade de João Pessoa no ultimo dia 22 de janeiro. Segundo a “testemunha x”, tudo começou quando a menor S. C. F. de 11 anos apresentou uma mudança comportamental. Todos imaginavam que se tratava de uma briga entre amigas. Mas os motivos da toda mudança era algo totalmente inesperado.


Fonte: site pbparaibaagora.com.br

Anônimo disse...

Prefeito de Tutoia acusado de pedofilia

A promotora de Tutóia, Samara Pinheiro, apurou ainda, que o prefeito teria dado a quantia de R$ 8 mil a uma das garotas para que ela se calasse. Baquil confirmou a doação do valor, mas teria sido destinado ao tio da garota.

De acordo com o prefeito, a doação seria fruto de negociação com fins políticos. Ele disse ainda que a quantia não foi dada em espécie. Ao tio ele entregou um veículo. O motorista de Baquil, Fredson, acusado de ter mantido relações com uma das garotas, não compareceu à sessão e nem foi localizado.

A deputada Eliziane Gama, disse que o relatório final da CPI será concluído em 23 de maio. E os processos que não foram devidamente esclarecidos, serão encaminhados para a CPI Nacional.

FONTE:www.gterra.com.br

Anônimo disse...

Gente o que voces estão querendo dizer com isto(Prefeito pedofilo). Saiam de cima do muro sejam claro , o povo campista agradece.

Anônimo disse...

ACHO QUE NÃO VAI ADIANTAR NADA AGENTE FICAR FALANDO AQUI QUE A EXPOSIÇÃO AGROPECUÁRIA FOI RUIM, LÓGICO QUE FOI, EU ESTAVA LÁ E CONCORDO COM TUDO O QUE ESTÃO FALANDO AQUI. AGORA TEM É QUE PUNIR O PRESIDENTE DA FUNDAÇÃO RURAL POR NÃO TER COMPETÊNCIA O SUFICIENTE PARA DIRIGIR ESTA. É CASO ATÉ DE MP. ESTÃO BRINCANDO COM O POVO, COM O PÚBLICO CAMPISTA.

Anônimo disse...

Eu postei um comentário e não foi publicado,pq?
Falei que; "assim como a seleção brasileira era de Dunga e não dos brasileiros, a exposição agropecuária é do Lulu e não do povo campista.!

Anônimo disse...

Eu nem perco mais meu tempo, me estressando pela falta de respeito com quem paga para tal. Uma festa rural, que deveria acolher civilizadamente, com dignidade o público, vira uma falta de respeito, tanto da organização quanto da maioria do público,que na disputa por um lugar, o faz de qualquer maneira: empurra, pisa...
Só em Campos festa de pecuária é tão cara, em outros municípios o preço é simbólico.
Vejo nos jornais local notícias sobre os eventos e é uma cafonalha só! Além, claro, de ser um grande"balcão de negócios"!!!
Não é uma festa popular para o povo se divertir, repito, com organização e respeito aos frequentadores.
ab
Ab

Anônimo disse...

Roberto. o show foi maravilhoso, isso pq eu consegui um lugar na arquibancada de frente para o palco.um pouco longe sim, mas do jeito que estava em baixo, era o melhor lugar sim. achei um falta de respeito sim, com os organizadores do evento fazer um show em um espaço tão apertado e sem nenhuma segurança, pois ñ vi nenhum tipo de segurança andando entre o público. Que no próximo ano eles possam rever esse tipo de espaço.
jorge

Anônimo disse...

Caro anônimo(4:44 PM), para quem sabe ler, um pingo(.) é uma biblioteca.

PS.: Drogas tiram "O Clone" de Vale a Pena Ver de Novo


Emissora não vai reprisar novela pela temática de drogas que envolve a trama

DIVULGAÇÃO/GLOBO


Em O Clone, Debora Falabella vivia Mel, uma garota rebelde que se tornava dependente química

A Globo desistiu de reprisar O Clone (2001) na sessão Vale a Pena Ver de Novo. Grande sucesso da primeira metade dos anos 2000, a novela já foi liberada pelo Ministério da Justiça para o horário vespertino. Desde 2005, aparece nas listas tríplices de possíveis títulos a serem reapresentados.

Anônimo disse...

O engraçado é que esta festa surge de ano em ano, e os shows que existiam aqui antes era de primeira linha. Não consigo entender porque os shows não estão sendo de frente, logo na entrada da exposição, era um lugar maravilhoso, visto por todos ao redor. Muito bom mesmo, dava até gosto de assistir ao show, tudo gramado aonde podiamos assistir até sentado na grama, e aos arredores os empreendedores faziam negocios e via o show. Bem pelo que postaram ai, nem vou perder meu tempo mais em ir. Bons tempos do Ronaldo Areas quando presidente daquela instituição. Há época sortearam até carros no parque. Nossa hoje em dia que lástima. O que será que ocorre com as finanças desta instituição ? será incompetencia ou dívidas ? heim povo Campista. Alerta Brasil. O Blog bom sô. Tirei um nó da garganta. Obrigado.

Anônimo disse...

Com certeza tudo que falaram ai de ruim é verdade, para chegar no show passamos por debaixo do palco, batendo com nossas cabeças em pedaços de ferro, até com medo de cair aquilo em nossas cabeças, uma lástimas só. Meus filhos ficaram em plantos, apavorados passando em baixo de tábuas. Olha eu não sei como não aconteceu um acidente naquela arena. Acho que o cara lá de cima teve pena de nós. Quer saber, não me venha na segunda feira senhor presidente da fundação rural, dizer que foi uma beleza a exposição, recorde em vendas, público etc. Foi mto ruimmmmmmmmmmmmmmmmmmm. lástima pura. Concordo com um comentário em cima. CAMPOS DOS GOYTACAZES TERRA DO JÁ FOI.
brigadinha

vitor cesar disse...

Caro colega Roberto Moraes, so velho aqui prestar meu total desapontamento com a exposição agropecuária deste ano. A estrutura desde ano fui muito desorganizada, o palco e a estrutura ao redor parecia uma gaiola cheia de campista dentro, um empurra empurra do caramba, nao se conseguia andar, pra piorar roubaram meu celular , nao tinha nenhum segurança pra dar segurança nessas horas, desculpa minha educaçao, "uma merda", ingresso caro de mais, muita propagando de carro nao sei pra que.
Com relação ao show da banda Vitor e Leo foi bom,pelo grupo que é, mas depois que te roubam seu instrumento de trabalho com todos os seu contatos, fica so a frustração e indignação de ser campista e sempre ser lezado pelo governantes que com uma cidade que recebi milhoes de royalts de petroleo e que dizem ser deles, nao conseguem promover algo que qualidade para o povo que o recebi, dando-lhes melhores condições por exemplo: de ir a um show, pagar R$ 30,00 reais, ser assaltado, empurrado, com medo de sair briga na gaiola cheia de campista e vir embora triste onde deveria ser um lazer pro dias dificeis que todos nós passamos nessa cidade, sem emprego, sem saúde, sem educação e agora sem PREFEITO... SO EM CAMPOS MESMO.

Anônimo disse...

Que bom que temos esse espaço democrático para desabafar nossa indignação com os organizadores da exposição agropecuária de Campos.
Quase não saio de casa, e foi com verdadeiro horror que para assistir ao show de Vitor e Leo passei com dificuldade por ferros, tábuas etc pra ficar presa em um lugar sem a menor infra estrutura e segurança.
Falta de respeito total com o público pagante.
Os organizadores deveriam ser processados!!!

Anônimo disse...

A exposição era ótima a 20 anos atrás, pagar 10 reais pra entrar em uma exposição pra ver barraquinhas de comida de rua, nada de interessante, nada nem os animais interessam mais...não tem variedades, totalmente sem graça, nunca mais. Quanto aos shows, nem perco meu tempo!!!

Anônimo disse...

Concordo plenamente com o Sr. Luis Vilas! A crítica NÃO é pelo show e sim pela organização PÉSSIMA! Se saísse uma briga naquela arena seria uma tragédia! Sem contar a falta de respeito quanto ao horário do show que seria as 23:00 e começou por volta de 01:30 e olha que o Victor falou, numa chamada exibida no telão antes do show, q já estava ali a horas esperando pra começar o show dando a entender claramente que a culpa não era dele e sim dos organizadores do evento.

Anônimo disse...

Que lástima gente, cara não tenho nem palavras, parece que não estou morando mais em campos, ouço essas coisas e fico muito indignado. Por isso que a cada dia gera mais violência e violência. Não tem que culpar quem organizou este evento não, tem que punir tambem o Presidente desta instituição Rural. Fraco, fraco, fraco. Tirem ele numa assembléia urgenteeee. E espero que ano que vem coloquem de novo os shows na frente do parque agropecuário. Como a anos atraz. Grata.

Anônimo disse...

Ô senhor presidente da FRC, entregue o cargo urgente.

Anônimo disse...

Impressionante Sr. Luis Vilas, desde ano passado que a pecuária não vinha agradando. Depois destes comentários aqui postado, olha, que bomba. Ainda bem que não estava na cidade para ver esta decepção. Mas pelo que eu ouvir dizer, nossa. Tinha é que todos que foram na pecuária entrar com uma cautelar coletiva para devolução do dinheiro pago, visto que não tinha segurança, espaço apertado causando grande insatisfação e sensação de insegurança. Danos morais, e materiais. E bons tempos.

Anônimo disse...

Vou dar meu depo aki. Desde que não fazem shows mais no palco principal da Fundação Rural de Campos, logo na entrada do parque. Que não vou mais nesta. E outra caiu muito na questão de ver coisas diferentes em exposição por lá. Cidade de Campos com este porte todo, é uma vergonha nacional em comparando com cidades menores e muito mais organizadas que aki. Até mais.

Anônimo disse...

Engraçado, como vendem ingressos além da capacidade física de um show ? Cadê a fiscalização. Há nao vamos advinhar quantas pessoas viram ? problema. E se acontecesse uma tragédia ? heim senhores promotores de evento, em especial a Presidencia e Membros da Fundação Rural de Campos. Como que eu gostaria que alguém do Ministério Público visse isto.

Anônimo disse...

hummm, esse tipo de evento em Campos já deveria ter acabado há muito tempo. Está a cara do Brasil. Começa bem e depois piora.