65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
terça-feira, agosto 10, 2010
Acidente na 28 de março
O leitor Célio Marins registrou e enviou ao blog:
"Acidente Registrado na av 28 de Março com João Maria em frente ao antigo Cine São José, O Motoqueiro seguia pela av 28 e segundo testemunhas relataram que ele tentou avançar o sinal luminoso, quando foi colhido pelo Peugeot de cor prata, homens do Corpo de Bombeiros rapidamente chegaram ao local e prestaram os primeiros socorros, a vitima teve trauma nas pernas e braços e estava usando capacete."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
Prezado Prof. Roberto,
O trânsito na cidade está um caos. A causa maior desse casos é a falta de educação. É preciso urgentemente fazer uma campanha para que as pessoas tomem consciência de que respeitar os sinais de trânsito (inclusive aqueles marcados no solo) é fundamental para melhorar a cidade em todos os aspectos. Não há pressa que justifique furar um sinal... Veja, a cada acidente o Estado é acionado (bombeiros, sistema de saúde) e isso consome mais recursos públicos. Precisamos fazer alguma coisa urgentemente.
Estão comentando que tem chefe de gabinete realizando obras com laranja, o nome dele todos sabem quem é do Laranja é Gustavo. Os vaores das obras estã sendo divididos entre eles.
Campos é uma cidade onde as Leis do Trânsito parecem não existir...motocicletas com placas levantadas (quando tem), lotadas fazendo o que quer e como quer, ônibus que não param nos pontos e sim no meio da rua,,enfim uma verdadeira bandalha. Onde estão as autoridades?? Será que estão cegas, surdas ou algo mais em época de ELEIÇÃO???
Anônimo das 10:45, fale mais aí!
Dê umas pistas! =)
Uma das coisas mais irritantes em Campos é a falta de educação e consciência no trânsito. As pessoas não se respeitam, tudo pode. Já cansei de ver inclusive guardas ignorando infrações de motoristas.
A cidade precisa de regras, fiscalização, organização e ruas transitáveis. Outro detalhe é a quantidade de transporte alternativo sem manutenção, lançando fumaça negra em grande quantidade na atmosfera. Lamentável!
Sinceramente, acho que nunca vai ter jeito para esta cidade. O exercito deveria entrar já e comandar. Pela ordem desta cidade. Porque os politicos não vai adiantar. Entra um sai outro é farinha do mesmo saco. Olha só a beira valão. Andando a passos de tartaruga. Meu Deus o que está acontecendo. Tudo em campos está atravancado.
Postar um comentário