sábado, agosto 14, 2010

Chico anda por todo o estado

O deputado Chico Dangelo do PT está em campanha por todo o estado para a sua reeleição. Com um mandato que articulou contatos e soluções para entidades e diferentes cidades em Brasília, ele agora recebe apoio de norte a sul do estado. Neste sábado saiu às 5 da manhã de Niterói as nove estava em Campos, onde participou de uma panfletagem. Depois participou do lançamento da campanha em Bom Jesus, onde tem um expressivo apoio de importantes lideranças, de lá saiu para Engenheiro Paulo de Frotin e agora participa do lançamento de sua campanha no município litorâneo de Maricá. Ufa, haja fôlego! PS.: Atualizado às 16:08 de domingo: Neste domingo a esticada é ao Sul do estado, em Volta Redonda e Resende.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ufa, haja dinheiro, muito dinheiro, para se gastar na campanha eleitoral.


Inclusive pagando anúncios caríssimos no Jornal O Globo.

O PT, virou o partido das elites. É o que mais arrecada das empresas.

Não devemos nos esquecer que foi o PT que emendou a Constituição Federal, traindo os brasileiros. Inclusive criou o desconto de 11% nas aposentadorias. Um absurdo. Depois de aposentado, ter que continuar recolhendo para a previdência.

Roberto Moraes disse...

Os Serristas não se emendam.

Ao invés de defender os seus atacam os outros. Baseado em que fazem afirmações como esta acima, digna do desespero.

O governo atual conseguiu segurar uma reforma da previdência que hoje tem imensa dificuldades em sustentar o que hoje é pago por conta do aumento da expectativa de vida dos brasileiros.

Serra faria muito pior em termos de mexida na aposentadoria para além do desconto dos aposentados.

Nenhum governo chegaria ao seu final com apenas 5% de qualifcação péssimo ou ruim se fosse o que o(a) comentarista quis passar.

Acalmem, ainda falta 50 dias de campanha e amanhã tem Ibope que deve dar 10% de vantagem para Dilma.

Sds.

Anônimo disse...

A Dilma vai ganhar sim. Já sai com 30 milhões de votos certos, provenientes do Bolsa Família, compra de votos com dinheiro público.
São 11 milhões de beneficiados, mas que gera no mínimo uns 20 milhões mais. É um filho, um cunhando, uma mãe, um pai, um amante, todos votando para manter a boquinha.

O processo democrático está viciado, corrompido com a compra de votos do bolsa família. A Dilma já ganhou.

Se o brasileiro vende seu voto por um dinheiro no dia da eleição, é claro e evidente que os que recebem o bolsa família não vão correr o risco (divulgado pelo PT) de que o benefício pode acabar com a vitória do Serra. Votarão na Dilma, com certeza.

Mas se preparem para o que vem depois. Inclusive os blogueiros, pois virá um "chavismo" que tentará calar a todos. Quem viver verá!