65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
sábado, agosto 28, 2010
DataFolha: embola a disputa para o Senado no Rio
Crivella, 37%; Cesar Maia 32%; Lindberg (PT) 24%; Picciani (PMDB) 16%; Waguinho (PT do B) 7%, Milton Temer (PSOL) 5%, Marcelo Cerqueira (PPS) 4%, e Carlos Dias (PT do B) 2%.
Crivella desceu 2%, Maia 1%, Lindberg e Picciani cresceram 2%, mas todos dentro da margem de erro que é de 3%.
Se for mantida esta tendência, que mostra uma mudança depois do início do horário eleitoral, a propabilidade é de definição na última semana, mais no próprio dia da eleição, lembrando que a grande maioria, só escolhe o segundo nome para o senador, na reta final.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
lindberg ta chegando, mas tem q ter cuidado com picciani. quem quiser eleger lindberg, de o segundo voto a um candidato q nao tenha chances d ganhar.
Postar um comentário