65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
sexta-feira, agosto 27, 2010
Escolhas eleitorais na base do PR
Está evidente que escolhas foram feitas no apoio aos candidatos da base do Garotinho em Campos e região. Na disputa para estadual dois estão tendo o apoio reforçado (uma da família) e outros dois "deixados de lado". Para federal só o chefe tem apoio, o ex-tucano se alimenta das sobras.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 comentários:
tem muito índio pra pouca oca...
vai acabar igual 2002, quando ficamos sem representação nas bancadas por conta de erro parecido.
tem nego que nem pra vereador conseguiu cadeira e ta metendo malha pra federal, estadual e afins.
Roberto, queria que vc fosse mais específico, de um lado está a fihla do casal e mais 1. Quem é esse 1?
E do outro lado seria a sobra.
explique melhor, por favor....
Barbosa
Prezado Roberto, Acabo de saber que a Papinha azedou de vez mesmo, pois o vereador teve uma briga feia com o casal garotinho, assim irá apoiar o candidato a dep. federal Feijó e acaba de lançar sua candidatura para deputado estadual, portanto irá apoiar o então governador Sérgio Cabral conforme a coligação de seu partido o PP. Com isso a “ex” oposiçaõ vai ganhando cada vez mais espaço e dando um show de estratégia nos garotinho.
Mesmo sabendo q naum tera poder para se eleger, o Papinha vai tirar votos importantes dos outros candidatos, o que pode atrapalhar um pouco os planos do casal Garotinhos na regiao.
Em portugues claro, com apoio Clarissa e Pudim e sem apoio Davi Loureiro e Roberto Henriques.
nao tenho conhecimentos dessas "escolhas".Mas acho uma sacanagem,a gente votar num vereador e o mesmo se candidatar a deputado.Que tal esse cara ao se candidatar passar o seu mandato para o suplente,ele pensaria duas vezes,nao?Acho falta de respeito com o eleitor?Tem um candidato que falta as sessoes quando o elevador esta quebrado,segundo ele com problemas de saude,com esse cara irá "trabalhar"(se a sua saude está precaria),fora da cidade>Acorda eleitor!Vamos renovar,vamos tirar esses(dois) grupos que estao operando em nossa cidade!Temos nomes novos e bons,vamos mudar por amor a nossa cidade,por nos,pelo nossos filhos e netos!!!
Quem sabe isso ñ é uma estratégia política, polarizar os votos! Os q estão tendo apoio se elegem e levam a reboque os outros. E o vereador candidato a dep. estadual, se aki ele ñ trabalha, imagina lá! Ter q pegar essa BR toda semana vai, ser osso..... vai ser turista na alerj!
"O chefe" está a oito anos sem mandato e ainda sofre um duro combate do principal grupo de comunicaçao do país. Tenho curiosidade no seu desempenho.
Postar um comentário