65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
quinta-feira, agosto 12, 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Senhor, livrai-nos de todo o mal.
XO ROSINHA GAROTINHO
XO GAROTINHO
XO NELSON NAHIM GAROTINHO
XO DAVI LOUREIRO
XO ROBERTO HENRIQUES
XO CLARICE GAROTINHO
XO WILSON CABRAL GAROTINHO
X0 JOAO PEIXOTO GAROTINHO
XO PAULO FEIJO GAROTINHO
Esse é o tratamento dispensado a nós eleitores de Campos.Depois fica fácil ir a televisão e gastar milhões com propaganda para chamar atenção do cidadão para votar. Mas vamos combinar, votar para que,se o nosso voto não é respeitado, e mais, se o TSE não está nem um pouco preocupado com a instabilidade política da nossa cidade? O grande problema é que nós cidadãos campistas cumprimos os nossos deveres eleitorais, pagamos os nossos impostos ( altíssimos)... mas a justiça de modo geral não cumpre com aquilo que é de competência dela . E são pagos por nós. Justiça brasileira eca!!!!!!!!.
Òtimo, chuchy!
Não sei se você sabe, mas o mal no contexto da oração do Senhor se refere ao maligno mesmo. Então você acaba de dizer:
Nós, Rosinha, Garotinho, Nelson Hahim, David Loureiro, Roberto Henriques, Clarice, Wilson, João Peixoto e Paulo Feijó, pedimos ao Senhor:
Senhor, livra-nos do maligno.
E o Senhor Bom e misericordioso, que não faz ás vezes do maligno, diz:
AMÉM.
Obrigada, professor Roberto, por postar.
Tudo o que o homem plantar ele ceifará.
Que o Chucky também seja livre do maligno, pois o maligno não brinca.
Obrigada, professor Roberto,
Rosângela.
Postar um comentário