65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Você é muito rápido.
nao tenho nenhum conhecimento juridico,mas,ficar batendo numa tecla de que "foi um simples comentario no radio"...é ficar fazendo a populaçao de Campos de idiota e burra.Ora,delito é delito,se está sendo conduzido desta forma "pot unanimidade"...renovaçao ja,povo de Campos,temos poucos nomes na disputa,mas por favor,vamos renovar já!!!
Chô! Ninguém merece esses populistas! Campos não pode ficar como a ciadade do cheque cidadão e sim do trabalhador com dignidade, não pode ficar viver com apenas
R$1,00. Baixaria, o dinheiro de Campos circulando no Rio de janeiro, todas as licitações da prefeitura, quem vencia e ganhava era firma do RIO!!!!
Postar um comentário