65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
4 comentários:
Lamentável, não é Roberto?
Um presidente que teve tempo suficiente para apresentar ao Brasil um candidato com postura séria e que inspirasse segurança ao país, trás uma despreparada, que não conhece o país, que não sabe falar e que o seu sorriso demonstra que é falso.
Uma pena.
Gostaria tanto que o Lula tivesse apresentado alguém que poderia sucedê-lo com o mesmo espírito alegre e descontraído dele, de acordo com o povo brasileiro.
Lamentável.
“Deixo em tuas mãos o meu povo
E tudo o que mais amei
Mas só deixo porque sei
Que vais continuar o que fiz”
Esse é Lula!
Voto em Dilma!
oi um dia histórico, à apresentação da Dilma e o discurso do Pedro Simon no senado, trouxe-me recordações dos melhores momentos da vida política nacional; foram emocionantes.
Estão de parabéns.
Tania
enho 26 anos e votei apenas em duas eleições presidenciais. Hoje quando vi o vídeo do horário eleitoral não pude deixar de deixar aqui minha impressão. É emocionante e simples. É simples porque não precisa de favela cenográfica para falar a verdade, para se conectar com o povo. É só deixar sair do coração, como a Dilma fez! Tenho orgulho de viver neste país que cresce a cada dia, tenho orgulho de ser brasileira.
Postar um comentário