65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
quarta-feira, agosto 25, 2010
Pesquisa para deputado
O Ibope deve liberar nesta semana, uma pesquisa que concluiu para a eleição da Câmara de Deputados no estado do Rio de Janeiro. Todo mundo sabe que pesquisas como esta, para as eleições proporcionais, são sempre muito imprecisas, porque, na maioria dos casos, os votos são mais por regiões, poucos são os candidatos que têm votos espalhados por todo o estado, para aparecer bem neste tipo de pesquisa. De toda a sorte, os que aparecem aí bem colocados, são sempre os que têm mais chances de se eleger. A conferir!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
DOUGLAS DA MATA:
Alguém já conseguiu explicar como o custo unitário de cada aluno da rede municipal saltou de 0.37 centavos de real para R$ 3.70, sem que a qualidade do serviço tivesse saltado nessa proporção(dez vezes), uma vez qe o serviço prestado já era considerado um dos melhores do país, conforme premiação do MEC?
A PESQUISA NÃO É LIBERADA PARA NÃO BNEFICIAR ALGUÉM E OU PARA NÃO AVISAR QUE ALGUÉM NÃO ESTÁ COTADO.
EM BAIXA
AFIRMATIVA
a coisa está estranha pq até agora nenhuma pesquisa foi liberada por se tratar de Campos
Postar um comentário