65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
quarta-feira, agosto 11, 2010
Pesquisa Sensus em MG: Dilma 42,6% X 33,4% Serra
A pesquisa do Instituto Sensus foi realizada entre 6 e 9 de agosto. Para o governo de Minas Gerais, Hélio Costa tem 46,4% e Anastásia 26,3%.
A informação é do blog do Fernando Rodrigues que lembra ainda que: “Minas Gerais é o 2° maior colégio eleitoral do país, concentra 10,69% dos eleitores, atrás apenas de São Paulo (que concentra 22,31% dos eleitores).”
PS.: Atualizado às 13:02: Ainda sobre a disputa presidencial em Minas Gerais: na pesquisa de julho também do Sensus no estado, Serra tinha 35,5% dos votos mineiros e estava numericamente à frente de Dilma, que tinha 34%. Ou seja, de lá para cá, Dilma cresceu 8% e Serra reduziu 2%.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Roberto.
" CALA BOCA BONNER, CALA BOCA FÁTIMA".
Eles não tiveram ética com Dilma e Marina, hoje com Serra a 1 pergunta durou 14 segundos e ele falou até 58 segundos sem ser incomodado, já com Dilma sua 1 pergunta durou 35 segundos. Vamos todos " CALA BOCA BONNER, CALA BOCA FÁTIMA"
Postar um comentário