65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
10 comentários:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A gente, que vive sendo tratado como palhaço, agora pode ter um verdadeiro representante em Brasilia. kkkkk
Se deixar, ele vai virar o "Macaco Tião" das eleições de 2010. Pq algumas opçoes que temos pra federal são ridiculas por aqui e voto de protesto como esse, tá pra existir "pior".
É bom lembrar que Enéas carregou o partido nas costas com votaçao superior a 1milhão em SP em eleição recente. Sua legenda ficou tao forte que teve candidato com 136 votos ganhando cadeira.
E outros notórios casos de "votos de protesto" como o Clodovil, que superou 270mil votos e nem campanha havia feito direito.
Fiquei abestado! Quando pensava que não podia ficar pior, sou surpreendido com essa candidatura e o que é pior, com a forte possibilidade de Tiririca ser eleito...agora, o slogan é bom: "Vote em Tiririca, pior não fica". Vai ficar sim, se ele se eleger.
E aí, Roberto?
E o pior é que conseguem se eleger.
MUITO BOM!
VOU VOTAR NELE.
ARRAZOU TIRIRICA.2222
DUAS VEZES MALUCO BELEZA.
O tiririca escolheu o partido certo. Lugar de doido é aí mesmo.
Melhor que um 22, só dois. Melhor que o "nosso",
AH! milhões de vezes. Voto nele mas não voto no outro maluco.
AH, AH, AH, Tiririca 22 22...
A silvio Pessanha, isso tudo pq a sua boca acabou
Isso prova que qualquer um pode ser candidato, estou pensando seriamente em me candidatar a prefeito, todo mundo pode....há,há....
Não se deve responder a anônimo, mas é verdade: a boca acabou para o casal, que só vive de cargo público. Felizmente, tenho minha profissão, que exerço a 35 anos, ficando apenas 10 meses afastado, quando exercí um cargo de confiança, isto há mais de 10 anos.
Postar um comentário