65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
terça-feira, agosto 03, 2010
"TSE assegura direito de resposta para PT na revista Veja"
Do Portal do TSE:
"TSE assegura direito de reposta para PT na revista Veja"
"Por quatro votos a três, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) concedeu nesta segunda-feira (2) direito de resposta na próxima edição da revista Veja para o Partido dos Trabalhadores (PT) e sua candidata a presidente da República, Dilma Rousseff. A decisão foi tomada no julgamento de pedido de resposta feito pela coligação "Para o Brasil Seguir Mudando" contra a matéria “Indio acertou o alvo”, publicada na edição nº 2175 da revista. A reportagem repercutiu afirmações feitas pelo candidato a vice-presidente na chapa de José Serra, o deputado federal Indio da Costa, sobre supostas relações entre o PT e narcoterroristas.A maioria dos ministros seguiu voto do relator do processo, ministro Henrique Neves."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Pena que ninguém vai levar isso à frente. Infelizmente o que vai acontecer vai ser ainda pior: tudo vai ficar conhecido e banalizado. Ninguém vai ligar mais pra isso.
Luis Nassif já disse tudo no seu blog:
"O maior fenômeno de anti-jornalismo dos últimos anos foi o que ocorreu com a revista Veja.Gradativamente, o maior semanário brasileiro foi se transformando em um pasquim sem compromisso com o jornalismo, recorrendo a ataques desqualificadores contra quem atravessasse seu caminho, envolvendo-se em guerras comerciais e aceitando que suas páginas e sites abrigassem matérias e colunas do mais puro esgoto jornalístico."
Professor Roberto, gostaria que me informasse se essa decisão do Supremo Tribunal Federal se aplica na situação política de Campos dos Goyacazes.
http://clebertinoco.blogspot.com/2010/07/presidente-da-camara-ao-assumir.html
Postar um comentário