quinta-feira, setembro 09, 2010

1001 problemas!

Taí a blogosfera já tratou de criar a campanha. Colaborador do blog se encarregou de criar a logo e o blog: http://1001problemas.blogspot.com/.
O restante agora é com vocês. Solicitamos que os outros blogs que concordam com a campanha ajudem na divulgação: "Professor, tomei a iniciativa d'eu mesmo criar a "campanha 1001problemas". Com o blog http://1001problemas.blogspot.com/ agora todos podem postar fotos, vídeos ou apenas denúncias sob comentários das atrocidades cometidas pela empresa que desrespeita passageiros de norte a sul deste país. Vamos divulgar e cobrar junto à toda sociedade uma postura mais digna desta empresa. A logo do blog está em anexo."
PS.: Atualizado às 18:38: A campanha "1001 problemas" ganhou logo e blog através da colaboração do publicitário e colaborador deste blog...
PS.: Atualizado às 22:30: O autor da logo e do blog temendo represálias solicitou que seu nome fosse omitido. Atendendo à sua solicitação, assim o blog faz, mas sustenta a campanha com a logo e o blog.
PS.: Atualizado às 22:50: Se o blog não estiver no ar pode postar aqui os comentários ou mandar material para o e-mail do blog que está na seção do lado direito.

8 comentários:

Anônimo disse...

Parece que o blog foi excluído.

Será que a 1001 enviou aquele pedido mecânico de desculpas junto a uma passagem grátis e tudo ficou numa boa?

Lamentável.

Roberto Moraes disse...

O criador da logo e do blog está com receio de represálias. Porém, este blog sustenta a campanha com a logo e os comentários que você pode postar aqui.

Assim que tiver tempo recriaremos o blog.
Sds.

Anônimo disse...

O slogan pode ser, "1001 uma empresa aérea de transportes terrestres, pague o avião e vá de busão." Se alguém gostar e quiser melhorar, pois como se sabe, o preço da 1001 é preço de avião mesmo, aliás mais caro. Só para compararmos, voos com trechos bem mais distantes, as vezes com até 800 km de distância, custam de 39 a 120 reais, enquanto a nossa 1001 cobra de 55 a 92 por uma torturante viagem de 270 km em 4 horas. É mesmo um absurdo.

Anônimo disse...

faltou culhoões para colocar o blog no ar..... kkkkkk agora não podem reclamar mais... tem de ficar caladinhos....kkkkkkkkkk bando de frouxos....kkkkkk

Justiceiro disse...

Poxa... Logo agora que eu queria comentar... Volta blog, volta blog!!!

Anônimo disse...

Já que o anônimo das 9:25 tem "culhões", deveria ter colocado o nome no comentário. hehehe

Ass.: "mulher sem culhões"

Anônimo disse...

Estou trabalhando em Macaé a seis anaos, devo ter feito umas 1001 viagens todas com mais de 1001 atrasos

Anônimo disse...

Eu tive que pagar reembarque em um avião para Goiânia, pois mesmo saindo com muita antecedência de Campos cheguei depois do avião no Santos Dumond!!O fim