65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
terça-feira, setembro 14, 2010
Ainda análise do debate na Rede TV
Do presidente do Ibope, Montenegro em entrevista ao Poder Online, do Portal iG:
"Até eu que não morria de amores por ela estou começando a gostar"
"Do presidente do Ibope, Carlos Augusto Montenegro, ao Poder Online, sobre o debate de ontem, da Rede TV!/Folha de S.Paulo:"
"Foi um debate muito tenso, mas acho que a Dilma Rousseff se saiu muito bem. Melhor do que os outros.
Primeiro, porque todos preferem formular perguntas a ela, e acaba que a candidata do governo tem muito mais exposição que os outros. O debate vira uma grande entrevista da Dilma.
Depois, porque ela soube lidar com as características de cada um dos adversários: brincou com as brincadeiras do Plínio de Arruda Sampaio; foi simpática com a Marina Silva, que é mulher como ela e participou do mesmo governo; e, sobretudo, encarou o José Serra com altivez.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Se Serra fizesse Política com P maiúsculo, seria um candidato competitivo. Mas ele optou por pegar um atalho, o atalho da calúnia.
Montenegro demorou a reconhecer o grande valor de Dilma!
Antes tarde do que nunca!
Como não gostar de Dilma, mulher forte e determinada, que sempre se preocupou com os menos favorecidos!
O Brasil vai continuar mudando!
Agora não tem mais volta!
Postar um comentário