
66 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
quinta-feira, setembro 30, 2010
Colaboradores junto com o blog nas Eleições 2010

Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
STF acaba de decidir o fim do Título de Eleitor. Pois é! acolhendo uma ação casuistica do PT, que votou a lei da reforma Eleitoral, os Ministro da Corte decidiram que para votar no domingo o eleitor precisa apenas de um documento com foto, qualquer um. carteira de Identidade, de Trabalho, de motorista, funcional, Agora, se ele comparecer para votar portando apenas o Título de Eleitor, no dia da Eleição, ai ele não pode votar. Vai entender !!!!
Como já disse Roberto estarei acompanhando as apurações, e informando como está o dia de votação em Travessão de Campos. Tudo estará postado em meu blog http://marcosgandra.blogspot.com e passarei para seu e-mail também.
Abraços
Caro Roberto e leitores do blog.
Hoje tive o desprazer de presenciar uma cena na minha concepção horrorosa, que só me faz crer que alguns políticos não merecem mesmo o meu voto.
Hoje a tarde estava eu atendendo um cliente num comércio da Pecuária, quando o candidato "CLAUDIOCIS DAS AMBULANCIAs", pessoalmente fazendo campanha com carros de som em seus decibéis máximos, azucrinando o ouvido dos outros e mais dezenas de cabos eleitorais, pra mim eleitoreiros, porque com certeza não estavam ali de graça.
Fizeram uma algazarra e sujaram a frente do comércio com santinhos espalhados pelo chão.
Quando o candidato entrou, me deu a mão e veio me pedindo voto, logo o questionei o porquê, da imundice, se era preciso sujar a via pública com santinhos pra fazer campanha, e sabe qual foi a resposta dele????
NA POLÍTICA PODE TUDO
Eu na mesma hora o repreendi e disse que não é assim que se faz política; resultado: logicamente ele virou as costas e foi pedir voto pra outra pessoa, mas antes de terminar, uma "Cabo eleitoreira ainda disse, "A LIMPEZA PÚBLICA GANHA PRA ISSO".
Triste né.
RALPH A P D
Postar um comentário