65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
sábado, setembro 04, 2010
DataFolha: Dilma 50% x 28% Serra
Nos votos válidos, Dilma tem 56% e ganharia no primeiro turno. Ainda segundo a Folha de São Paulo, na pesquisa espontânea, quando os entrevistados falam em quem desejam votar sem ver uma lista de nomes, Dilma marcou 38% contra 35% na semana passada, indicando que sua tendência de alta continua.
Na rejeição Serra, era rejeitado por 24% em julho. Foi a 28% no começo de agosto. Agora, 31% dizem que não votariam no tucano de jeito nenhum. Enquanto isto, Dilma é rejeitada por 21% dos eleitores.
Quando o Datafolha pergunta quem o eleitor acredita que vai vencer a eleição presidencial de 3 de outubro, Dilma continua sendo a escolhida pela maioria. Hoje, 69% dizem que a petista vai ganhar. Na semana passada, o percentual era de 63%. Só 15% acham que Serra será o vencedor,pouco mais da metade dos que declaram voto no tucano.
A pesquisa foi feita entre os dias 2 e 3 de setembro, com 4.314 eleitores em 203 cidades.
PS.: Arte e informações da Folha de São Paulo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Eu voto em Dilma!
Serra já está desesperado, apelando pra baixaria, mas os eleitores estão espertos e não caem mais nisso não!
Dilma presidente!
Eu também voto na Dilma!
Postar um comentário