65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
sábado, setembro 11, 2010
Derrota de Maia é confirmação do desmanche do DEM
A eventual derrota de Cesar Maia para o Senado em nosso estado, apontada como possível, pela pesquisa do DataFolha de ontem, conjugada a diversas outras Brasil afora, deixará o partidos dos Democratas (DEM) em situação de desmanche. Já se fala abertamente na incorporção do que sobrar a outros partidos. Há quem fale que o PMDB poderia ficar com o espólio, embora o Rio possa tomar outro rumo. Ainda se tem 3 semanas pela frente. Confiramos!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
sera q vamos nos ver livres desse lixo politico?
Cesar Maia é o único candidato ao Senado no RJ que possui independência, para evitar que o PT implante no Brasil um Chavismo Tupiniquim.
Com Cesar Maia o Estado do Rio não se alinhará com as constantes traições ao povo brasileiro, cometidas pelo PT.
Sabem a contribuição previdenciária para os aposentados (um absurdo, depois de contribuir, aposentar, ter que pagar mais contribuição)? Foi o PT quem criou com a Emenda Constitucional 41/03.
E o único ente da federação a não instituir essa contribuição absurda foi a Prefeitura do Rio, porque o Cesar Maia não concordou com essa aberração.
Postar um comentário