sábado, setembro 18, 2010

Em Campos

É bom lembrar que anúncio de reajuste e correção de plano de carreira, mesmo que justo, em véspera de eleição é crime eleitoral!

7 comentários:

Pereira Silva disse...

Prof. Roberto,boa tarde, pelo que observo pouca coisa está sendo obedecida em relação à cartilha eleitoral.O escândalo é grande. Contratações, reajustes,validação de concursos, festinhas, promoções e aí como se explica tudo isso?A JUSTIÇA quando acordar, com certeza..., vai querer dormir de novo.

Anônimo disse...

se o concurso em questão é o do PSF, vamos deixar claro que isso é determinação judicial, portanto não é ilegal.

Anônimo disse...

O governo Nahim está sendo o melhor que já vi em Campos, e olha que ele sempre foi do legislativo, Parabéns Nahim, continue assim.

Anônimo disse...

Do jornal O Diário na edição deste sábado 18-09-2010:

"Nahim quer isonomia salarial na Emergência das unidades médicas"



"O prefeito Nahim determinou a Hirano os procedimentos iniciais"

"Dentro de pouco tempo servidores municipais de Campos em unidades de Saúde com atendimento emergencial terão os salários equiparados aos pagos na emergência do Hospital Ferreira Machado (HFM). O prefeito interino, Nelson Nahim, determinou ao secretário de Saúde, Paulo Hirano, que inicie o processo de isonomia. “Estamos em fase final de elaboração da lei que regulamentará a equalização”, disse Hirano.
A a notícia da isonomia já levou novo ânimo aos funcionários do Hospital Geral de Guarus (HGG) e dos postos de emergência que prestam atendimento 24h e 12h. “Tenho certeza de que vamos resolver um sério problema: a dificuldade de encontrar profissionais devido ao salário”, avaliou.

Para Hirano, a determinação do prefeito foi das mais importantes, pois permitirá traçar um novo planejamento para a Saúde. “A isonomia será um avanço, contribuindo para o equilíbrio do atendimento nos setores de Emergência. O profissional da Urgência, seja ele médico, enfermeiro, técnico de enfermagem, técnico de raio X ou maqueiro, atua com grande sobrecarga, em situações de média e alta complexidade. As funções no setor são tarefa árdua”, justificou.

Hirano acredita que a notícia trará de volta muitos bons profissionais. “Estou certo de que, em breve, vamos recompor a equipe e reestabelecer o equilíbrio. O usuário dos serviços públicos de Saúde só terá a ganhar”, finalizou."

Anônimo disse...

comentarista de 2:18 olha aí o novo Arnaldo que o professor falou.
KKKKKKK

Anônimo disse...

O problema maior em nosso país é que a justiça, muitas vezes, segue ritmos misteriosos. Contra alguns é rápida, contra outras só anda em slow motion.
Para complementar o comentário, dêem uma verificada no andamento de alguns processos contra a PMCG. Descansam em berço esplêndido em algumas mesas do fórum.

Anônimo disse...

Professor profético, o novo ARNALDO já nasceu e nos seus primeiros dias de vida já está atuando muito bem. Espertinho ele, não é?