65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
sexta-feira, setembro 03, 2010
Na TV do Bin-Laden
O jornalista Lauro Jardim postou duas notas sobre o Garotinho, ontem, em seu blog:
"Al Jazeera X Garotinho"
"Sobrou para Anthony Garotinho. Em matéria produzida no Rio de Janeiro sobre o potencial impacto da Lei da Ficha Limpa, a rede de tevê árabe Al Jazeera usou imagens da campanha de Garotinho a deputado federal como exemplo de políticos que podem ser barrados nas eleições. Na matéria, levada ao ar na segunda-feira, a Al Jazeera diz que a lei visa mudar uma cultura endêmica de corrupção na vida política do país."
Por Lauro Jardim
"Clientes de peso"
"A propósito, o advogado carioca Nélio Machado, que já defendeu de Daniel Dantas a Castor de Andrade, tem hoje a responsabilidade da defesa de uma dupla de políticos encrencada: José Roberto Arruda e Anthony Garotinho."
Por Lauro Jardim
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Tinha que ser àrabe, Roberto! Odeiam Jesus e todos os que são de Jesus! Que novidade!
Eu acho que tem dedo do governo estadual e federal nisso. Pois a quem interessa denegrir a imagem de Garotinho ? Quem é amiguinho desse pessoal( + o presidente do Irã , Hugo Chaves, Fidel Castro, Evo Morales... só gente boa) é Lula. Aliás, isso tem causado muito desconforto e arranhões a imagem do Brasil. Graças a Deus é por muito pouco tempo que ficaremos livres dessa corja.
CLIENTES DE PESO,muito boa essa.A nossa cidade como tem uma arrecadaçao(nao pensem só nso royalties,icms,iptu,itbi...),ta sendo um ótimo investimento para os politicos.Veja o caso do cliente garotinho, "disputando com o Arruda",e pasmem,ele continua afirmar e declarando que agora,so tem "parte" da casinha da Lapa.Mas afinal,nao é novidade para Campos,os outros politicos(com ressalvas no judiciario)tambem sao privilegiados,se depndessem da justiça comum ou gratuita,aí seria oura historia...
Postar um comentário