65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
E você acredita nisso tudo, né, Roberto?
Pergunta isso a Marina da Silva.
Pois é professor! E ainda existem pessoas que chamam o Lula e o PT de totalitários!!! Nunca vi um totalitário distribuir renda, incentivar políticas habitacionais e, principalmente, incentivar o acesso à informação, attavés da internet.
Não há porque desacreditar de uma instituição como o IBGE.
O problema é o fanatismo religioso e político que faz enxergar o que não existe e não ver o que é límpido.
Eu já disse que no debate é preciso argumentos e não retórica.
Sds.
Roberto, quando perguntei se você acredita nisso, não falei me referindo aos números do Órgão, mas as ações por trás dos números.
E o que tem a ver isso com religião? Não entendi sua retórica.
O que está faltando na sua presidenciável é justamente isso: Argumento, pois a mesma nem Retórica tem, quanto mais Argumentos. E isso dá uma excelente postagem.
E outra coisa a Dilma não deveria ter se articulado com pastores não, sabia? Pois é...
Postar um comentário