65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
5 comentários:
O espaço está aí para todos ocuparem como acharem por bem, com a liberdade de se manifestarem e jamais querendo amordaçar o outro e muito menos fazer leis tiranas.
Nossa, que lindo! Homossexuais militantes e famílias sem senso demoral!! uhhuuul!
Campos já tem fama de cidade de viado, agora ainda depois de prefeitos gays. Particularmente acho ótimo, pelo menos sobra mais mulher.
Acho sem lógica os defensores da prática homossexual chamarem de preconceito que não concorda com eles. Mas democracia não é o direito de discordar?
Este é o lugar certo. E este carnaval do lado de cá em zona residencial? as arquibancadas já estão quase prontas. Muita gente gritou como pode mas não deu em nada, muita gente levando grana alta, milhões e mais milhões, até o MP ficou conivente e dançou todo mundo, Obra ilegal, sem nenhuma licença e nada é feito, cadê os ambientalistas de Campos? Só aqui mesmo que é a casa da mãe Joana.
É bandido mandando e desmandando, pedófilos, viados, e outras coisitas nojentas mais, que nem vale dizer. É o bicho literalmente está solto em Campos dos Goytacazes, Cidade Amaldiçoada?
Parece que a praga pegou mesmo, não tem mais jeito. Só se Jesus descer enquanto ainda der tempo, se é que ainda dá. SOCORRO! O ÚLTIMO QUE SAIR APAGA A LUZ.
Postar um comentário