65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
quarta-feira, setembro 01, 2010
Plenário da Câmara decide chamar vereador suplente Edson Batista
Com nove votos o plenário da Câmara de Vereadores de Campos decidiu convocar o suplente de vereador, Edson Batista (PTB), para ocupar vaga de Nelson Nahim, que como presidente do legislativo foi designado interinamente para o exercício de prefeito do município.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Para que seguir a lei???
Parabéns ao Poder Legislativo de Campos...
Só gostaria de saber para que a existência da Câmara de Vereadores?
Se eles que criam as leis não querem segui-las, estão invalidando a própria função...
Parabéns também aos vereadores que não compareceram à Câmara...
A população devia apanhar tal fato para não votar em nenhum deles novamente: descumprem a lei até sob os holofotes para privilegiar os interesses de quem lhes comanda. Hoje temos 18 vereadores em Campos. E o justiça eleitoral não vai se pronunciar?
Pedro, a questão não é de competência da Justiça Eleitoral e sim da Justiça Comum, pois não está em discussão, por exemplo, quem é ou não o suplente, propaganda antecipada ou fatos ocorridos entre o registro das candidaturas e a diplomação dos eleitos (nestes casos, sim, haveria competência da Justiça Eeitoral).
Porque tanto medo de Edson Batista?
Porque os amigos que falam hoje que os vereadores não estão seguindo a lei,tambem não reclamaram quando Mocaiber assumiu e um outro vereador entrou no seu lugar ?
A que isso gente vamos deixar de Hipocrisia!
Na verdade se fosse para valer a lei teriamos 21 vereadores.
Hipocrisia, "Shalom", é se esconder atrás do anonimato.
Em segundo lugar, não sou seu amigo e não tenho que dar satisfações sobre o que fiz ou deixei de fazer em 2005, quando praticamente não existiam blogs em Campos.
Sem contar o fato de que um erro não justifica outro.
Quanto à cidade não ter 21 Vereadores, não é questão de "a lei valer": é questão de você estudar um pouco para saber que a Constituição é quem determina isso.
Postar um comentário