65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
quarta-feira, setembro 08, 2010
Tracking Vox Populi/Band/IG: Dilma 54% x 21 % Serra
Embora a diferença seja enorme, de 27%, entre os dois principais candidatos. É a primeira vez que Dilma desce na pesquisa diária do Vox Populi, embora dentro da margem de erro de 2,2%. Segundo os organizadores da pesquisa, pela característica da amostra uma tendênica de redução dos percentuais da Dilma, só pode ser consolidada após três dias de medição. Em termos de votos válidos Dilma tem 63,5%, portanto, 13,5% acima do mínimo para vencer a eleição no 1º turno.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
Professor, está sabendo da chegada do Carrefour na Cidade?
Já ouvi falar, mas não tenho confirmação.
Sds.
Essa oscilação é normal!
Só saberemos realmente essa tendência daqui a 3 dis!
Dilma na cabeça!
Pois pode confirmar!!! A empresa Del Costa RH de recrutamentos já está fazendo seleção de pedreiros, carpinteiros, serventes, etc, etc, a chefe do RH da referida empresa é minha amiga e já está fazendo a seleção. ontaram um escritório no Shopping Esrada.
O desenvolvimento da nossa cidade está ai!
Olá Bom Dia
Acobertado pelo direito de resposta, em relação a matéria postada entre os dias 05 e 12/08 em Seu Blog, como leitor assíduo de seus artigos, gostaria que vc fizesse o mesmo que a jornalista Suzy (Grupo Folha) transcrito abaixo, editando uma nova publicação, corrigindo o erro de digitação no TRE . Mais detalhes sobre o assunto pode visto no blog Dr. Admardo.
Admardo não é um dos mais ricos
Por suzy, em 08-09-2010 - 16h13
O candidato a deputado estadual Admardo Tavares entrou com pedido de retificação parcial da declaração de bens junto ao TRE no último dia 27 de agosto, sob o número 75.094/2010.
De acordo com sua advogada, Lana Carolina Ribeiro, por um erro de digitação um imóvel de Admardo apareceu com o valor de R$ 60 milhões, enquanto, na realidade, o valor real é de R$ 60 mil.
Por conta desse erro, Dr. Admardo apareceu como um dos 20 candidatos mais ricos do país, segundo matéria do Estadão Online e reproduzida (aqui ) no blog.
Atualização às 16h13: O nome correto do candidato é Admardo Tavares, ou Dr. Admardo.
Caro Admardo,
Não era necessário invocar direito de resposta, embora seja seu direito.
No dia seguinte à publicação da nota o blog já havia postado a informação que agora solicita.
Além disso, já havia informado o mesmo à sua advogada que reproduzo abaixo.
Sds.
Roberto Moraes
"Cara Lana,
Tenho sempre como princípio publicar todas as explicações e posições diferentes da s notas do blog, mesmo que sejam de posições divergentes.
Sobre o caso do Admardo que gerou esta nota no dia 12 de agosto:
http://robertomoraes.blogspot.com/2010/08/campista-entre-os-30-candidatos-mais.html
Informo que no dia seguinte um leitor mandou uma mensagem fazendo esta retificação que você se refere. Confira neste link:
http://robertomoraes.blogspot.com/2010/08/leitor-explica-erro-na-declaracao-de.html
Imagino que não tivesse esta informação.
Sds.
Roberto Moraes."
Postar um comentário