sexta-feira, outubro 15, 2010

Apoio de Oscar Niemeyer

15 comentários:

Anônimo disse...

corre Roberto, corre que a coisa está apertada. Colocaram a faixa antes da hora, agora haja alfinete para prendê-la por causa do vendaval...
Quanta arrogância e prepotência...
Mostra que Marina, com seu jeito próprio, sem MAQUIAGEM, é que era "A CARA".

Anônimo disse...

Niemeyer argumentou que Dilma “representa” o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que segundo ele “pela primeira vez deixou o povo brasileiro sorrir um pouco”.

Anônimo disse...

O que será que vão inventar pra falar do Niemeyer? Afinal, “eles” dizem que somente gente analfabeta e nordestinos votam no PT?
Eu tenho curso superior, não recebo nenhuma bolsa do governo, mas vou votar na Dilma sim, porque é a melhor proposta para o futuro do nosso país.
Tenho horror, só em ouvir falar dos vendilhões do nosso patrimônio.

DIA 31 DE OUTUBRO É DILMA 13

Maria José

Anônimo disse...

lembrando que Niemayer já se envolver em algumas situacoes com o PT, o mesmo ja teve obras encomendadas sem licitacoes e projetos um pouco vamos dizer CARO ..

Alem de algumas compras de moveis do planalto da Grife do niemayer

fonte:

http://zerguipfleger.blogspot.com/2010/08/pt-torra-dinheiro-publico-para.html

http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=762465

Helton

Anônimo disse...

Não estou julgando, é só pra exemplificar o tamanho da hipocrisia da mulher de Serra.
O artigo completo está aqui:

Ex-alunas de Monica Serra confirmam relato sobre aborto

Correio do Brasil --14/10/2010 15:06


Monica Serra optou por não se pronunciar sobre relato de ex-alunas
Alunas da então professora de Psicologia do Desenvolvimento aplicada à Dança, no Instituto de Artes da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), Monica Serra, confirmaram nesta quinta-feira estarem presentes à aula em que a mulher do presidenciável tucano, José Serra, relatou ter sido levada a interromper a gravidez, após quarto mês da concepção. A coreógrafa Sheila Canevacci Ribeiro revelou o fato após o debate realizado domingo, na Rede Bandeirantes de TV, em sua página na rede social Facebook.

Colega de Sheila Ribeiro, a professora de Dança de um instituto federal de Brasília, que preferiu não ter o seu nome citado “por medo do que essa gente pode fazer”, afirmou, lembra que no primeiro semestre de 1992, no segundo período que cursava na Unicamp, o depoimento de Monica Serra a impressionou. Ela estava sentada no chão em uma sala de dança, onde não há móveis e apenas um grande espelho e a barra de exercícios, ao lado das colegas Kátia Figueiredo, que mora atualmente na Suécia, Ana Carla Bianchi, Ana Carolina Melchert e Érika Sitrângulo Brandeburgo, entre outras estudantes, residentes aqui no país.

– Eu confirmo aqui o depoimento da Sheila Ribeiro. Foi aquilo mesmo. A professora Monica Serra nos relatou que havia feito um aborto em um período difícil da vida do casal, durante a ditadura militar. Foi um fato tocante, que marcou a todas nós. Lembro-me que o assunto surgiu quando ela falava sobre a dissociação do corpo e a imagem corporal, que até hoje dirige meu comportamento – disse.

Anônimo disse...

Esses caras ainda não aprenderam que os eleitores de serra tinham vergonha de dize que iam votar em seu candidato pelas besteiras que eles fizeram nos oitos anos de governo FHC. quer exemplo: FMI, APAGÃO, POUPANÇA NO FUNDO DO POÇO, MATERIAS DE CONSTRUÇÃO COM PREÇOS ESTRATOSFERICOS,CONSTRUÇÃO CIVIL PARADA,POUCO CREDITO E UM MONTE DE M...Simplesmente se travestiram de Marina, pobre trampolim para o ser asqueroso ir para o segundo turno. Marina pode não ter usado maquiagem mas todos eleitores travestidos de Marina para levar serra ao segundo turno, estes são a escoria do pais,sem identidades e eternamente em cima do muro como os tucanos.Estes caras são uma afronta aos poucos e verdadeiros eleitores de Marina.
Francisco

Anônimo disse...

Não voto Zé Serra e saiba porque:
Autoritário, truculento, demagogo, mentiroso, preconceituoso, ultrapassado, a sede de poder lhe cega, não mede esforços e nem palavras para atingir seus objetivos políticos, não sustenta seus compromissos assumidos em público, suas idéias refletem um retrocesso político e cultural, caso seja eleito o país começará a andar para trás...

Anônimo disse...

Porque voto em Dilma e não em Serra!

Quando FHC assumiu a Presidência da República, em janeiro de 1995, a dívida pública interna e externa somava R$ 153,4 bilhões. Entretanto, a política de juros altos de seu governo, que pratica as maiores taxas do planeta, elevou essa dívida para R$ 684,6 bilhões em abril de 2002, um aumento de 346%. A dívida já equivalia em 2001, preocupantes 54,5% do PIB.

Anônimo disse...

CONSTRANGEDOR: DOIS MOMENTOS NA VIDA DE MONICA SERRA
Nota da redação: CALÚNIA E HIPOCRISIA

Carta Maior considera a questão do aborto uma esfera de decisão íntima e soberana de cada mulher e dos casais. Cumpre ao Estado prover a dimensão pública cabível oferecendo condições de atendimento clínico dignas e adequadas para que em cada caso, e de acordo com as circunstancias e convicções espiritais de cada um, tome-se a decisão mais equilibrada e segura. Ao reportar um relato --não contestado até agora oficialmente-- do Correio do Brasil, que registra uma interrupção de gravidez feita em 1992 por Monica Serra, dublê de Regina Duarte nesta campanha com a frase "Dilma é a favor de matar as criancinhas", Carta Maior não discute o tema em si. Apenas expõe o grau de hipocrisia e o farisaísmo de uma parte da elite deste país que, antes, durante e depois dos períodos eleitorais, arvora-se em sentinela de direitos e valores regularmente violados em sua rotina pública e privada. Neste e em outros casos demarcadores da rastejante campanha eleitoral em curso, embala-a uma certeza esférica: a da existência de duas classes imiscíveis de brasileiros; aqueles nascidos para mandar e manipular impunemente e os que foram feitos para obedecer sem discutir. Das vozes dissonantes cuidam os veículos do dispositivo midiático dessa mesma elite, em arrastão permanente contra o discernimento democrático.

Anônimo disse...

Mas é óbvio que o Oscar Niemeyer vota em Dilma. Ele é COMUNISTA!
Pensa igual ao Fidel Castro, que matou milhares para assumir o poder e dele usufruir, com a eliminação das liberdades individuais.

O PT é isso. Conversa mole para enganar o povo, assumir o poder e dele se usufruir, com as Erenices da vida.

Roberto Moraes disse...

Aos leitores,

Vejam bem quem é o Helton que comenta aqui contra qualquer coisa que não seja do seu candidato.

Na falta de argumentos até criticar o preimidaíssimo Niemeyer reconhecido em todo o mundo, apenas para defender seu candidato.

Deixo-o com vocês!

Anônimo disse...

eu realmente estou aqui para argumentar.. oque voce queria um mundo onde apenas sua opiniao fosse exaltada? Ele pode ser um exelente arquiteto mas nao é por isso que vamos esquecer que o mesmo já ganhou um tanto de dinheiro com governo PTistas e nao é segredo que muitos Acham seus projetos um pouco acima do preço... eu citei as fontes inclusives sobre oque eu falei...

Helton

Anônimo disse...

Helton como estudante de arquitetura e bom estudioso do assunto posso te falar uma coisa, Oscar Niemeyer nunca se tornou rico na vida, por que sempre colocou em pratica o comunismo que pregava, não da boca pra fora mas em toda sua essencia. Se seus projetos são caros e por que ele é atualmente o melhor arquiteto vivo do Brasil, e um dos melhores do mundo. Helton cada macaco em seu galho.
Francisco

Baracat disse...

Niemayer deve ser respeitado por sua obra, conduta e idade.
Politicamente falando, "calado ele e um poeta".

Anônimo disse...

Sr Helton, é o típico eleitor de Serra, igual a ele, sem argumentos, só calunia e ataca!