segunda-feira, outubro 04, 2010

Arnaldo Vianna e Claudeci perdem eleição: Vianna 53 mil votos; Claudeci 10 mil!

Agora não restam mais dúvidas. Arnaldo perdeu a reeleição no voto e não tem mais chances na Justiça Eleitoral. Ele teve apenas 53.605 votos ficando abaixo de Miro Teixeira que teve 63 mil votos. Claudeci, o Claudiocis, do PSL, também como problemas de registro, teve também, apenas 10.284 votos. Veja abaixo a reprodução da informação veiculada pelo Globo Online: "No Rio, os votos dos candidatos indeferidos pela lei da Ficha Limpa" Publicada em 04/10/2010 às 02h40m "RIO - Entre os candidatos ao cargo de deputado federal do Rio que estão ameaçados pela Lei da Ficha Limpa e cujos votos não aparecem na totalização, o deputado federal Arnaldo Vianna foi o mais votado. Ele teve 53.605 votos. Alexandre Mocaiber PSB aparece com apenas 40 votos. Claudiocis Franscisco da Silva, do PSL teve 10.284. Já a candidata Narriman teve o recurso negado pouco antes do pleito e está fora da disputa. Apesar de ter uma condenação em primeira instância, o deputado Jorge Babu não foi alcançado pela Lei da Ficha Limpa. Ele foi indeferido pelo TRE-RJ por falta de quitação eleitoral. Ele não teria conseguido provar a quitação de uma multa eleitoral no momento do deferimento de sua candidatura. Babu conseguiu 21.093 votos."

9 comentários:

Anônimo disse...

Esse mesmo matou Garotinho, agora quem está morrendo politícamente é ele mesmo Arnaldo Vianna. O tão querido prefeito do coração..

Anônimo disse...

Ótima notícia. Duas malas...

Anônimo disse...

Ou seja, Garotinho ganhou de Arnaldo aqui em Campos! Politicamente Arnaldo está morto, só falta enterrar! E Garotinho vive, para o desespero de muitos, Como o tb derrotado Bacellar.

Gilberto Nunes disse...

Já vai tarde Arnaldo!!! kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Só falta agora, tirar garotinho da política!

Rosane disse...

e muito querido mesmo, que receba apenas um voto, mais sempre será o meu!!!
pq eu não voto por dinheiro ao contrario dos eleitores do garotinho, ou melhor da familia garotinho, que nem comprando a filha conseguiu se eleger!

Renato Barroso disse...

Caro Roberto, e o Quoeficiente eleitoral ? Não daria mais 1 vaga ao PDT ?
Não fiz as contas, é realmente uma pergunta.

Anônimo disse...

É roberto. é por essas e outras que até Tiririca foi eleito com a maior votação para deputado federal do brasil. o povo cada vez mais está desacreditando nos políticos.
jorge

Anônimo disse...

Cada povo tem o político que merece. Sou campista, mais resolvi sair dessa cidades quando a família garotinho voltou. É muito difícil falar isso, mas a cidade está entre ao anti-Cristo Antony Garotinho e todos os seus discípulos. Tenho fé em Deus e sei que esse quandro vai mudar. Começou com o afastamento da Prefeita. Não é fácil vencer o mal. Ele posa com cara de anjo, suborna, compra voto dos mais necessitado, usa a fome e a miséria ao seu benefício. Não moro em Campos, mas continuo lutando por essa cidade, pela minha cidade. Voto em Campos e votei em Aranaldo Vianna, pois quando ele era prefeito eu tinha orgulho de dizer que sou campista. Hoje tenho muita vergonha. Mais o bem sempre vence o mal. Deus anunciou que nos finais nos tempos o anti-Cristo apreceria e ele apreceu e se chama Antony Garotinho.