segunda-feira, outubro 04, 2010

Até e obrigado-2!

Às 01:37 e 01:54 eu dei um até logo. Fui tomar um bom banho quente e fiz um lanche. Estava me preparando para dormir, quando algumas questões sobre as eleições ainda estavam girando pela minha cabeça. Resolvi esclarecer e voltei. Assim, eu produzi a nota da relação final dos eleitos para a Alerj e para a Câmara Federal. Logo após fui atrás da informação sobre os votos de Arnaldo e Claudeci. Pronto a informação está abaixo. Desta forma, eu repito a nota outra vez das despedidas e do agradecimento. Agora fui mesmo e... Sigamos em frente! A nota anterior: "O blog vai encerrando uma jornada de quase 21 horas ininterruptas de acompanhamento das eleições: da seis horas da manhã deste domingo até aqui. O cansaço bateu. Amanhã, ou melhor hoje, tem batente. Compromisso profissionais me levarão para o Rio de Janeiro. Agradeço a todos que ajudaram a fazer o trabalho junto com a Rede Blog de nossa região. Agradeço ainda à dezena de colaboradores e companheiros anônimos do blog. Hoje já percebo claramente, que cada vez mais gente se incorpora a este trabalho voluntário e interessado na busca e divulgação de informações e de debates. Mais gostaria de fazer com algumas análises, sobre o quadro local e regional, que emergiu deste novo mapa de poder atribuído por representação popular e outorga dada pelo voto. Teremos tempo para fazer isto mais acuradamente adiante. Além disso, há muita gente boa e acurada para fazer isto, antes deste blogueiro. Além disso, o debate nacional com a eleição de 2º turno e a provável eleição suplementar de Campos, não deixarão o tema da política esfriar depois da eleição deste domingo. Mas, por hoje chega! Fui! PS.: Atualizado às 01:54: Para não perder o chavão não posso deixar defechar com o já tradicional: Sigamos em frente!"

2 comentários:

Fátima disse...

Roberto, excelente cobertura (o que não surpreende)!Não pude acompanhar no momento das postagens, pois trabalhei o dia todo na eleição. Mas agora vim conferir. Meu abraço.

Anônimo disse...

Roberto,o novo ministro a ser nomeado pelo Lula, naturalmente, vai se posicionar para favorecer o Lulismo. assim, se o Lula precisar do apoio dos candidatos fichas-sujas, vamos ter que passar vergonha mais uma vez.